Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

28/02/16

10 Clichês dos Animes que nos fazem quase desistir de assistir
















CLICHÊS, alguns são perdoáveis, outros... cacetildas! Como são chatos e já chegam a me doer a vista de ter que assistir a um clichê assim, normalmente eu muto a cena e minimizo a tela e vou fazer outra coisa até o clichê acabar.

Qual o pior tipo de clichê para você? Qual você odeia mais? Aqui eu selecionei clichês que eu e a grande maioria das pessoas odeiam (pelo menos espero que odeiem) deixem nos comentários aí se eu acertei e se esqueci algum.


Bora para a lista





















Clichê terrível 1. O Protagonista vê a Garota nua ou Quase nua

Rakudai Kishi ilustra a cena mas admito que é um anime que apesar de ser clichê demais é até legal de assistir. Ele não é chato como os outros, MAS, como você ainda não conhece o anime, essa cena dói nos olhos de alguém que tá de saco cheio de clichês, na verdade dói sempre, eu já não suporto esse tipo de coisa, se fosse bem feito até ia, mas não, é sempre a mesma coisa!
O cara vê a garota, ele fica vermelho, ela demora a reagir, ela bate nele e ele mesmo não tendo culpa fica ''aaaahhh''.






















Clichê terrível 2. Apenas crianças ou adolescentes podem nos salvar

Por isso que quando surge um anime com protagonista adulto ele vira ''cult'', tipo Dimension W que o pessoal está adorando, mas que logo logo será esquecido. A grande maioria dos animes tem como protagonistas crianças ou adolescentes, e quase ou nenhum adulto aparece para ajudar ou nem ligam para o que ta acontecendo, CACETE!





















Clichê terrível 3. PROTAGONISTAS VIRJÕES

Desculpa o rage, mas esse aqui simplesmente me irrita a um nível incrível. Qual o problema de se fazer um anime com um protagonista que fique com alguma garota?
Caramba, antes até rolava mas agora fica difícil acompanhar uma série assim, mas ai você pode falar ''mas ele pode não querer ficar com nenhuma'', então que ele dispense logo, fica nessa enrolação só fica mais difícil para assistir.





















Clichê terrível 4. A História toda ou todas as tretas acontecem na escola

Esse não é terrível para mim, mas botei por causa do meu irmão em particular. Ele às vezes me pede um anime novo e eu indico uns que gosto bastante, ai quando vou no quarto ver se ele ta curtindo ele me diz ''parei de ver'', e eu pergunto espantado: ''porque?'' e ele: ''não aguento mais anime que acontece em escola''.





















Clichê terrível 5. Ecchi onde não deveria EXISTIR!

MUSAIGEN MUSAIGEN MUSAIGEN MUSAIGEN MUSAIGEN MUSAIGEN é um belo exemplo de um anime com ecchi desnecessário. Olha, até que um ecchi de leve é legal de vez em quando, mas quando ele é sem sentido e exagerado aí fica chato demais.

Aviso rápido, quer aprender Japonês? Vai ocorrer a 6º semana da língua japonesa, uma semana inteira com um curso gratuito básico de Japonês, clique na imagem abaixo para se inscrever e ganhar um livro grátis do Desvendando a língua Japonesa. Participem





































Clichê terrível 6. Se existe uma peituda, o protagonista vai cair nos peitos dela alguma hora

Numa cena completamente desnecessária que não vai acrescentar em nada na história (a não ser em Seikon no Qwaser) e que será completamente esquecida depois.





















Clichê terrível 7. Protagonista apanhando de garotas porque viu ela nua ou com pouca roupa

O que nos leva ao item 1 desta lista, se o fato de o garoto ver já é chato, é ainda mais chato a reação das garotas, que em praticamente 100% dos casos é de bater no garoto ou de desafiar ele para um duelo de alguma coisa e perder.




















Clichê terrível 8. Não importa o anime, quase certeza que eles vão tirar 1 episódio para ir à praia

E vai ter uma cena destacando os peitos de uma garota, uns caras tarados com elas de bikini, uma melancia, provavelmente uma loli junto, alguém talvez não saiba nadar.






















Clichê terrível 9. Protagonista que tira o poder do NADA para derrotar o vilão

A imagem do Natsu acima é meramente ilustrativa



























Clichê terrível 10. A imagem é auto explicativa

O bom é que alguns animes até quebram isso um pouco, mas caramba, é tão chato esse negócio de sentar perto da janela. Por um lado eu entendo, deve ser mais fácil mesmo fazer uma janela enorme com uma paisagem randômica do que desenhar os colegas do lado, mas cansa.




















Clichê terrível BÔNUS. Desafio: encontre o protagonista

É sempre muito complicado encontrar o protagonista nos animes não é mesmo? Principalmente se eles forem de Yu-Gi-Oh!, mas falando sério agora, custa dar um cabelo legal para os outros personagens também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário