7 animes com incesto entre irmãos

A lista - 7 animes com incesto entre irmãos



Com ou sem hentai.
Antes de mais nada, não estamos querendo influenciar ninguém a ver ou praticar incesto, é feio, imoral e agora vamos pro post.

7 animes com incesto entre irmãos

Você deve saber que existem muitos animes onde aparecem irmãos (normalmente uma garota e um garoto) e um dos dois acaba por ter um complexo pelo outro.

7 animes com incesto entre irmãos
(Pois é, aqui esta um belo exemplo de anime com um dos irmãos com complexo)

Aqui nessa lista não iremos tratar de animes onde um dos irmãos quer mesmo pegar o outro, ou de animes onde os irmãos realmente se pegam, e nem em quais dos animes abaixo o povo se pega ou não, mas vejam a lista e depois vão assistir ao anime.

Saikin Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga

7 animes com incesto entre irmãos7 animes com incesto entre irmãos

Nesta comédia romântica, uma garota chamada Kanzaki Mitsuki passa a viver com seu meio-irmão Yuuya após sua mãe casar novamente. Certo dia, Mitsuki é possuída pelo espírito autoproclamado de uma garotinha, Kotobuki Hiyori. Hiyori (no corpo de Mitsuki) deve se apaixonar por Yuuya para seguir para os “Portões do Paraíso”.

7 animes com incesto entre irmãos

7 animes com incesto entre irmãos

7 animes com incesto entre irmãos


KissXSis

7 animes com incesto entre irmãos

7 animes com incesto entre irmãos
KissxSis conta a história de Keita Suminoe, um jovem estudante do ensino fundamental. Ele está vivendo em uma casa com seus pais e suas meio-irmãs gêmeas, Ako e Riko, que o beijam e o assediam sempre competindo para ver quem mostra mais amor por ele. Embora se considerem irmãos eles não compartilham relação sanguínea; seus pais se casaram enquanto eles estavam na infância. Ainda assim, a relação incomoda Keita profundamente, já que seus pais permitem essa relação, e visto que foram criados juntos, escandaliza a grande parte dos que vêm a saber desta. As gêmeas, contudo, são insistentes, e fazem o possível e o impossível para ficar com ele. Nessa conjuntura, entram outros personagens que possuem esse mesmo interesse, e a trama se desenrola em cima da disputa por Keita.

E que disputa hein, e esses OVAs, o anime possui muita censura mas se você quer ver algo bem mais forte, parta direto para os OVAs que a coisa lá esquenta demais.

7 animes com incesto entre irmãos

7 animes com incesto entre irmãos


Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!!

7 animes com incesto entre irmãos

A história vai girar em torno de Shusuke, um garoto que gosta de revistas e DVDs pornográficos, e Nao irmã mais nova de Shusuke. Em um certo dia Shusuke encontra uma amiga de infância que ele não via há mais de 10 anos, quando ele se dá conta, já está em um triângulo amoroso com sua irmã e sua amiga Iroha.

A arte a primeira vista parece estranha, e é, mas não deixe isso te abalar; o anime consegue ser divertido e bizarro ao mesmo tempo. Fora isso ele tem referências a outros animes com essa temática.




AKI SORA


Aki Sora fala sobre Aoi Aki e Aoi Sora, dois irmãos que compartilharam um laço íntimo desde a infância. Durante a juventude, eles vão percebendo a verdadeira profundidade do amor que sentem um pelo outro e consumam aquele amor em segredo. Eles mantêm sua irmã , Nami, irmã gêmea de Sora, sem saber dessa relação. Nami, sem pistas do que está acontecendo aponta seu o irmão para sua melhor amiga, Sumiya Kana. Apesar destas relações Nami parece ter sentimentos por alguém próximo a ela, mas os mantém segredo também.

E esse anime é uma safadeza só, então se você curte algo mais forte, um hentai, pode assistir esse aqui, que é como Yosuga no Sora.




Yosuga no Sora


A história é sobre o estudante Kasugano Haruka que se tornou órfão junto com sua irmã gêmea, Kasugano Sora, quando perderam seus pais em um acidente de carro. Devido à tragédia, os dois voltaram para a cidade do interior chamada Okukosome e agora vivem na antiga casa o­nde o pai deles trabalhava como médico. Ainda em luto pela perda dos pais, Haruka passava todo tempo preso em casa sem conseguir se adaptar ao novo ambiente, mas, graças ao apoio do seu novo amigo Ryouhei, da vizinha Nao, da antiga amiga de infância Akira e de sua amiga Kazuha, ele consegue superar a tristeza e volta a viver feliz.

A história é sobre o estudante Kasugano Haruka que vai morar em uma cidade do interior e come todas as garotas, inclusive a irmã que na verdade era doida pra dar uns pega nele. Esse anime é só safadeza, mas o incesto só rola no final (e é o melhor arco)





Koi Kaze


Um anime cujo tema central gira em torno de uma possível relação incestuosa entre irmãos. É, vocês não leram errado: Koi Kaze é um dos mais belos e corajosos animes dos últimos anos, abordando um tema espinhoso como o incesto de uma forma ao mesmo tempo ousada e delicada. O último anime que abordou os relacionamentos amorosos de maneira tão realista e cativante talvez tenha sido o excepcional Boys Be, mas Koi Kaze consegue ser ainda melhor e mais abrangente, mostrando que, além do romantismo, a atração física e os desejos sexuais também são fundamentais dentro de uma relação.

Eeeeeennnntãããããããão, dessa lista esse deve ser o mais WTF! Na verdade eu nem deveria estar falando dele aqui, porque além de ter incesto, é meio que, bom. Só imagine uma garota de 15 anos com o irmão mais velho.







Candy Boy


A história gira em torno de duas adolescentes, Sakurai Yukino e Sakurai Kanade, irmãs gêmeas não idênticas. Companheiras de quarto no dormitório da escola que frequentam no ensino médio, elas aproveitam os dias que passam na escola junto com suas amigas, entre elas Kamiyama Sakuya, que tem uma profunda admiração por Kanade. A história conta o dia a dia das garotas.

Até agora demos a lista com incesto entre irmãos homem + mulher, mas Candy Boy vem com duas irmãs que se amam muito e de uma forma especial. Os episódios são curtinhos mesmo mas o anime é bem fofo, recomendo muito assistirem.





0 comentários:

Postar um comentário