Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

22/08/16

Capítulos E SE de Re:Zero

e se re:zero



Olá, mais uma semana com Re:Zero e mais um post de SPOILER, então, vamos deixar logo claro do que se trata esse post aqui.

Como sabem, nós já publicamos um post aqui com todos os capítulos E SE da Rem (segue link abaixo)


E temos o post com os spoilers gerais da light novel/web novel:


Então esse post aqui será do que? Bom, é um post de spoiler, então aqui ficarão os outros E SE, alguns capítulos EXTRAS e spoilers extras dos personagens/mundos/etc. a Ideia era só faze rum post com mais E SE de Re:Zero e separar o outro conteúdo, porém, porém, o site ia ficar com mais Re:Zero ainda. então eu vou jogar tudo nesse post mesmo.

Esse post vai virar uma wikia gigante...


Atualizações:
22/08 - Capítulo E SE adicionado


Tradução: Gabriel Pereira
Essa historia acontece 2 anos depois dos acontecimentos do Arco 3 e 4 e tem seu ponto de partida a partir do capítulo 74 do arco 4.
O cenário desse "E SE" é com o Subaru fazendo um contrato com a bruxa da Ganância , a alma da Echidna e fazendo abordagens diferentes sobre o uso de "Retorno após a morte". Esse contrato com a Echidna é basicamente para o Subaru abusar do "Retorno após a morte" para assim cumprir a sua curiosidade do que poderia acontecer em cada loop.

Na história principal Subaru recusa a oferta porque a Satella aparece e pede para ele valorizar mais sua própria vida , Enfim...

Subaru acorda de manhã e pratica seus sorrisos na frente do espelho (como no Anime durante o Episodio 8) e entra no mundo dos sonhos da Echidna. Primeiro eles bebem chá como sempre fazem , Subaru pede a ela a data de hoje , que é 14 de Kisdam. ( Mês do mundo de Re:zero ) Depois que eles terminam o bate-papo (Sobre a Echidna ver ele durante o banho ou no banheiro. Echidna da uma resposta vaga "sim") Subaru retorna à realidade.

[Subaru: Você realmente para de olhar para mim quando é algo eticamente problemático ?]
[Echidna: Claro! , eu não sou tão baixa a ponto de olhar para você enquanto está usando o banheiro ou no vaso sanitário. Mas eu não posso simplesmente desviar o olhar se não há garantias de que nada irá acontecer em tal situação indefesa. Isto é apenas para manter o contrato fielmente como bruxa da Ganancia ]
[Subaru: Vou tirar o pingente durante os banhos ou no uso do banheiro. ]

Quando Subaru voltou , a empregada pessoal dele , Petra entra no quarto para acordar Subaru ( A garota de laço vermelho do arco 2 ) Ela se preocupa com o tempo estar nublado , porque estava programado para ela ir às compras depois. Depois de cumprimentá-la, Subaru saiu de seu quarto para fazer a sua rotina diária de ver a Beatrice , Rem e Emilia. (Echidna continua a se comunicar por telepatia )

Ao seguir até o quarto da Beatrice , Subaru vê Garfiel e Reinhard treinando. É revelado que Subaru repetiu vários loops para saber todos os movimentos dos moradores para conseguir resolver o incidente do arco 4 sozinho com os conselhos da Echidna. Garfiel é hostil contra o Subaru , porque ele o ignorou totalmente na solução dos acontecimentos , mas ele é persuadido pela Ram e Frederica para se juntar na facção da Emilia. O humor do Reinhard não é bom também já que a Felt desistiu da seleção real e fugiu , como ele perdeu seu mestre ele é persuadido por Subaru para entrar na facção da Emilia. Foi uma bênção para Subaru , com o Reinhard se juntando a facção da Emilia trazendo a ele uma grande vantagem política graças ao titulo de Sword-Saint ( Mestre das armas ) cujo antepassado tinha selado a Satella no passado , apoiando assim uma Meia-Elfa sem problemas nenhum.

Echidna elogia a atuação do Subaru , porque foi o próprio Subaru que convenceu e ajudou a Felt a fugir da seleção real. Ele comete vários erros para conseguir fazer isso de uma maneira bem sucedida e despercebida sendo citado que ele morreu cerca de 20 vezes por um Reinhard enfurecido. Echidna justifica as ações do Subaru dizendo que era única maneira de salvar mais vidas , onde o Subaru concorda.

Em seguida, ele vai para uma biblioteca falsa , onde Beatrice fica. Após a mansão do Roswaal ser queimada , Beatrice não conseguiu encontrar nada para compensar a destruição dos Arquivos Proibidos , onde "quebra" ela psicologicamente por falhar em uma missão dada por sua mãe.

Beatrice se torna uma hikikomori que nunca sai do quarto dela.
Subaru entra na sala e a chama de Beako e fica aliviado quando Beatrice diz a ele para calar a boca , porque ele não tinha escutado nenhuma palavra dela recentemente. Ela perde o sentido de viver quando ela quebra a promessa com sua mãe e fica furiosa quando o Subaru tenta arrasta-la para fora da biblioteca. Subaru tenta conforta-la abraçando onde Beatrice responde com arranhões em seu rosto e pescoço a ponto de faze-lo sangrar. Subaru sai do quarto quando ela finalmente fica em silêncio e imóvel.

[Beatrice: Betty está cansada eu suponho. Falhar em uma ordem dada por minha mãe , quebrar o contrato e ainda assim continuar respirando... por quê? ]
[Subaru: Beatrice...]
[Beatrice: Se você me abandonou ... Por que você veio me ajudar agora ? Você nem é "Ele" de qualquer maneira! ]

Quando Echidna diz que a vida da Beatrice era mais importante do que a Biblioteca , Subaru fica irritado com ela falando que ela não tem o direito de dizer isso. Echidna é criadora da Beatrice e ordenou ela para cuidar da Biblioteca até a chegada de alguém. (não especificado) Echidna da desculpas de que não foi algo intencional e que Beatrice poderia encontrar outro sentido na vida algum dia se ela continuasse a viver. Subaru pensa nisso como sofisma , mas concorda de qualquer maneira.

Enquanto Subaru está andando ele encontra o Roswaal. Subaru sabe sobre ele e que ambos estão usando um ao outro para seus respectivos objetivos , mas ele ainda não sabe o motivo exato do Roswaal. Roswaal viu as feridas de Subaru e diz que há apenas 3 pessoas que poderiam usar magia de cura na mansão (Beatrice, Garfiel e Emilia) e ele tem apenas uma escolha , considerando suas novas relações. Roswaal em seguida recomenda para ele fazer o que ele sempre tem feito até agora com os loop e o incentiva a continuar essa tendência (Roswaal sabe que o Subaru pode passar por loops , mas ele não sabe nada mais do que isso , como ele faz ou como ele faz o Save-point ) Subaru se sente desconfortável já que ele já sofreu com a traição do Roswaal e não sabe o seu verdadeiro objetivo , mas ele não pode deixar Roswaal porque ele é valioso.

(Rem que perdeu sua alma após ter sua existência e seu nome devorados no arco 3 fica dormindo sempre em um quarto onde a Ram toma conta dela já que o Subaru explicou a situação dela que ela era sua irmã e foi afetada pela a autoridade da Gula e etc )

Quando Subaru chega no quarto da Rem , Ram já estava lá. Ram se torna muito educada e sempre pede desculpas para ele sobre o que ela tinha feito com ele no passado e pede desculpas pela Rem por tomar seu precioso tempo todos os dias. Subaru pede para ela parar já que ele se sente estranho com essa mudança drástica que a Ram teve em relação ao passado. Subaru pede para a Ram sair da sala antes que sua estranheza cresça mais , temendo o que aconteceria com Ram quando Rem acordasse.

[Ram: Mais uma vez , estou muito triste pela grosseria que fiz no passado. A ignorância de Ram tem causado grande transtorno para Natsuki Subaru-sama. No entanto, estou condenada a mostrar Natsuki Subaru-sama maior respeito do que até mesmo Roswaal-sama ou Emilia-sama, por isso não vai acontecer de novo.]

Subaru que fica no quarto com a Rem inconsciente pergunta para a Echidina maneiras de despertar a Rem novamente. Echidna diz que há 3 maneiras. Primeiro é encontrar o bispo da gula , que Subaru nunca encontrou qualquer vestígio dele. Segundo procurar ajuda do sábio , mas Echidna diz que o sábio não vai ser de alguma ajuda para Rem de qualquer maneira. E a terceira e mais viável que é buscar o sangue do dragão , que é capaz de conceder milagres , mas que só pode ser obtido pela realeza.

Echidna realmente odeia Emilia por motivos desconhecidos mas ressalta a sua importância como um meio para despertar a Rem. Subaru firmemente rejeita essa noção de pensamento e diz que ele está ajudando a Emilia porque esse sempre foi seu objetivo original.

Depois de fazer sua rotina diária (Beatrice > Rem ) ele vai para o seu destino final , o quarto da Emilia. Quando Subaru entra na sala Emilia vê as feridas nele e imediatamente concluiu que era obra de Beatrice. Emilia não podia esconder sua raiva e congelou tudo inconscientemente perto dela. Subaru teve algum esforço mas ao abraça-la ele consegue fazer a Emilia retornar ao normal. ( kkkk de certa forma me lembrou da Miyuki ) .

Depois de curar as feridas do Subaru , Emilia pergunta ao Subaru o que ela deve fazer a seguir , já que ela já tinha terminado os estudos que o Subaru pediu para ela fazer , Subaru responde com um sorriso perfeito que ele sempre praticava na frente do espelho na parte da manhã. Emilia pede para o Subaru acariciar sua cabeça como uma forma de recompensa até o Subaru sair da sala onde infelizmente olha para o cabelo curto da Emilia ( provavelmente para imitar a aparência e comportamento da Rem que é uma mulher que a Emilia está ciente que é uma existência muito importante para ele. )

[Emilia: Subaru, você está ferido. O que aconteceu ?]
[Subaru: Ah, eu só tropecei. ]
[Emilia: Mentiroso]
[Emilia: Beatrice, não foi ?]
(Emilia explodindo em uma frieza)
[Subaru: Emilia! Emilia! Acalme-se! Está tudo bem, tudo bem!]

Emilia fica assim porque ela se quebrou psicologicamente ao não conseguir passar pelas provações do Santuário onde ela tinha que encarar seu passado e pelo fato do Pack ter quebrado o contrato com ela. Em vez disso nesse E SE Subaru completa tudo sem ajuda da Emilia ou dos outros. Subaru inicialmente pensava que essa dependência da Emilia seria um resultado temporário de confiança. Mas quando ele descobriu que era algo mais parecido com um transtorno mental grave , já era tarde demais , porque save-point já tinha sido estabelecido depois disso.


Echidna não esconde seu desgosto pela Emilia, como se tornou uma boneca para a conveniência do Subaru. Subaru tenta ignorar o que Echidna diz. Echidna continua seus xingamentos e diz que seria uma visão incrível de ver uma rainha que não podia fazer nada por conta própria , sempre pedindo a confirmação do Subaru. Isso acaba trazendo algumas memórias sobre o Otto que deixou o Subaru ao dizer "Eu considerei-o como amigo, mas você nunca me viu como um, sempre tentando fazer tudo por conta própria."

[Echidna: Sempre pedindo sua confirmação , no final ela se tornaria uma rainha realmente interessante]
[Subaru: Cala a Boca!]
[Echidna: Você também está preocupado se não há problemas em colocar "aquela coisa" no trono. Sempre te obedecendo , mas você tem que fazer isso de qualquer forma! ]
.
Quando Subaru voltou para o seu próprio quarto, ele encontrou Elsa , que trabalha como agente secreto para ele agora , procurando atualmente o paradeiro do bispo da gula. Subaru pede a ela como está o tempo a fora. Quando Elsa respondeu não há nenhum sinal de chuva , Subaru pede para ela cortar sua cabeça de forma indolor. Elsa reconfirma sua ordem ( Livre para fazer o que quiser com o seu intestino , mas nunca tocar nos outros residentes ) e rapidamente cortando a cabeça dele.

[Elsa: Alguma palavra final ?]
[Subaru: Faça sem dor ]
[...]
[Subaru: E faça o que quiser com minhas entranhas , mas não toque nos outros. De qualquer forma Reinhard est-]
(Sua cabeça voando)

Depois de retornar de sua morte , Subaru fica muito nervoso em descobrir sobre a data e imediatamente entra no reino da Echidna. Echidna diz que esta é a manhã do dia 14 de Kisdam. Subaru fica aliviado , mas tenso , porque o novo Save-Point é uma premonição para novos eventos onde ele passa por perigos de vida , onde ele aprendeu com as experiências passadas de inúmeros loops que ele havia feito. Echidna pergunta o que fez ele deliberadamente passar por um loop, mas Subaru não a responde ainda.

Petra entra em seu quarto e refaz tudo que ela tinha feito antes até ela começar a se preocupar com o tempo. Subaru garante que o tempo de hoje não será um problema. Petra pergunta como ele sabe , e ele responde "Porque eu acabei de retornar para isso". (Sim ele pede para matar ele só para descobrir sobre o tempo , para vcs verem como ele ficou zuado nesse E SE)

Cena muda para a Echidna que bebe seu chá sozinha em seu mundo , avaliando a mentalidade do Subaru. Subaru não vê qualquer valor na sua vida, ele se concentra apenas na vida dos outro e dos demais , desconsiderando qualquer coisa que não está diretamente relacionado com a sobrevivência das pessoas preciosas para ele. Ela adora essa estupidez e sua dependência em relação a ela e continuará a ajudar o Subaru com sua sabedoria e "amor."

A história termina com Echidna se perguntando "Por que o amor sempre diminui ?"


--Em breve mais capítulos E SE--



-- Apoie a Você Sabia Anime, CURTA nossa página --



Nenhum comentário:

Postar um comentário