Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

22/09/16

10 Mangás que me arrependi de ter comprado

10 Mangás que me arrependi de ter comprado



Obviamente você já chegou a comprar um mangá por impulso e se arrependeu depois né? Todos tem um ou outro, e no meu caso, eu meio que acumulo mais, pois antes, eu comprava mangá pela capa, chegava na banca, via um mangá novo que eu nunca tinha ouvido falar e pensava ''que capa bonita'' e comprava.

Foi assim que eu conheci Vampire Knight, a parte boa e que eu gostei de VK.

Mas e os mangás que eu me arrependi?
Bom, nem todos aqui eu me arrependi por não ter curtido a história, tem uns aqui que eu amo a história, porém existe outro motivo pelo arrependimento.

Uma coisa antes de você ir pra lista também, não fique irritado caso um mangá que você adore estiver nessa lista, existem muitas pessoas no mundo com gostos diferentes, não quer dizer que o mangá seja ruim, para ter uma ideia, eu tenho Mouse e Yakuza Girl completos aqui e eu adoro esses dois mangás e não vendo eles por nada.

Bora para a lista.

10 Mangás que me arrependi de ter comprado

Tenjou Tenge - JBC

''Hoss, porque a capa do seu mangá ta destruída daquela forma?''
Desvantagens de ter um papagaio de estimação, se você não prestar atenção onde bota seus mangás será tarde demais, e o bichinho vive solto aqui em casa, sem bico/pena/garras cortadas, ele já destruiu tanta coisa aqui...

Porque eu me arrependi?
Foi um caso engraçado, eu assisti o anime e eu não gostei do anime, dai eu assisti o filme e eu não gostei do filme, mas na época que bombou tinha tanta gente falando sobre Tenjou que eu queria me forçar a gostar, então decidi comprar o mangá, para ver se a história do mangá me agradava, comprei os dois primeiros volumes e desisti de vez de tentar me forçar a gostar.

Atualmente esses dois volumes vivem dentro do guarda roupa, não vou vender porque ninguém compraria eles mesmo então deixo ali como lembrança para que eu não me force mais a gostar de algo que não gosto.

10 Mangás que me arrependi de ter comprado
Neon Genesis Evangelion - the Iron Maiden - Conrad

Porque me arrependi?
Eu nunca fui exatamente um fã de Evangelion, mas eu sempre fui curioso em como a história terminaria, e na época que a Conrad anunciou o the Iron Maiden (eu comprei enquanto lançava, para você ver o tanto de tempo que eu já compro mangá),

Começou até legalzinho o Iron Maiden e eu gostei da história nos primeiros volumes, porém depois foi ficando chato, chato, chato e eu droppei o mangá, eu não possuo a coleção completa, tenho apenas os volumes acima, nunca tentei vender também e fica no guarda-roupa.

10 Mangás que me arrependi de ter comprado
Naruto - Panini

Porque me arrependi?
Essa foi uma das maiores besteiras que fiz, eu não sei o que me deu na cabeça quando comprei esses volumes.

Foi logo que a Panini anunciou Naruto, comprei o volume 1 na banca e fiquei bem feliz de ter um shonen bonitão na coleção e li ele em uma tarde, aproveitando ao máximo, porém, eu nunca fui fã de Naruto (eu parei no episódio que o Naruto e o Sasuke se enfrentam lá no clássico ainda), e eu sabia que não ia querer acompanhar, mas acabei comprando até o volume 3 não sei porque!

10 Mangás que me arrependi de ter comprado

Nana - JBC

Vão me matar...

Porque me arrependi?
Serei sincero, eu achei chato, aqui entra um dos casos de mangás que me arrependi por não ter curtido a história. Eu sei que Nana é famoso, que milhões de pessoas gostam, que é um dos melhores do tipo, eu nunca falei mal e não vou falar mal de Nana, e eu comprei o volume 1 quando lançou no hype, porém a história não me agradou.

Eu nunca vi o anime, o volume 1 do mangá foi meu primeiro contato com a história de Nana (e olha que já havia feito altas curiosidades de Nana pra página da Você Sabia Anime), muita gente ainda me falou que o volume 1 era parado mesmo e que depois ficava bom, mas eu não senti empolgação em comprar e parei ai mesmo.

10 Mangás que me arrependi de ter comprado

Meninas Perfeitas - Astral Comics

Porque me arrependi?
Apenas porque depois eu comprei aquela coletânea com 3 mangás hentais por 30 (ou algo assim), então eu to com essa sobrando (já que na coleção vinha outro Meninas Perfeitas).

Quem quiser comprar essa dai, as duas estão num ótimo estado.


10 Mangás que me arrependi de ter comprado

Death Note - JBC

Porque me arrependi?
Bora lá, eu gosto de Death Note, eu adorei o anime e comprei o mangá no lançamento, porém, porém, é basicamente a mesma história do anime (coisa que geral sabe), e eu já comprava vários títulos na época, então eu não tinha como comprar esse, e acabei ficando apenas com esse volume.

10 Mangás que me arrependi de ter comprado
XXXHolic - JBC

Porque me arrependi?
Holic foi um caso bem chato.

Vocês lembram que Holic e Tsubasa saíram juntos né? Eu iria comprar apenas Tsubasa, porém me falaram ''tem que comprar Holic também pois as histórias são ligadas'', e ficaram me falando tanto isso que eu resolvi colecionar Holic também.

PORÉM EU NUNCA CONSEGUI GOSTAR DE HOLIC
E AINDA COMPREI ATÉ O VOLUME 17!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu aguentei até o volume 17 quando disse chega, não aguento mais essa tortura e passei a comprar apenas Tsubasa.
Obviamente eu sei que tem muita gente que gosta de Holic, mas eu não gostei.

Hoje esses 17 volumes estão de castigo no guarda roupa

10 Mangás que me arrependi de ter comprado
Fullmetal Alchemist - JBC (primeira coleção)

Porque me arrependi?

''Ah, eu sei, você se arrependeu por causa da edição nova né?''
''Não, e eu nem to comprando a edição nova''

Na época que Fullmetal Alchemist saiu eu estava em um estágio, com data para acabar e a JBC anunciou Fullmetal (um dos meus animes favoritos), e eu comprei o volume 1 já sabendo que eu não ia ter como poder comprar o resto da coleção, porque meu estágio iria acabar e eu iria ficar com pouco dinheiro.

O meu estágio terminou quando saiu o volume 9, e eu fiquei sem dinheiro e sem poder continuar a coleção e fiquei com ela incompleta.

Essa foi uma das compras mais idiotas que eu já fiz na vida, começar a comprar um mangá sabendo que não teria dinheiro para poder continuar e sabendo que eu tava apertado,

Aqui não entra fatores como história, qualidade etc, apenas questões financeiras que eu vivia na época.

10 Mangás que me arrependi de ter comprado

Angel Sanctuary - Panini

Porque me arrependi
Basicamente? Eu achei a capa bonita, comprei, e achei a capa do segundo volume ainda mais bonita, comprei, porém a partir da terceira capa todas foram feias e eu já não curtia mais a história, porém eu continuava a comprar PORQUE ISSO ME FAZIA POPULAR NA MINHA TURMA!

...e a garota que eu gostava sempre pegava emprestado comigo.

Eu comprei a coleção completa de Angel (ok, completa não, eu acabei perdendo alguns volumes no meio, mas tenho os últimos todos bonitinhos), li tudo, porém não foi uma história que me agradou, se fosse por mim eu teria droppado o mangá.

Porém a garota que eu gostava na minha turma adorava ele, então eu comprei.
(eu não peguei ela, mas descobri depois que ela me queria, nunca nos pegamos e hoje ela tem 2 filhos).


10 Mangás que me arrependi de ter comprado
POIS É!

Eu comprei o box de Steins;Gate

POIS É!

Preferia não ter comprado...

pior que eu tirei esse box de alguém que talvez quisesse muito... desculpa aê.

Steins;Gate BOX - JBC

Porque me arrependi?
Então, quando a JBC anunciou o box eu fiquei bem empolgado em comprar (e já fazia anos que eu não comprava NADA da JBC), então comprei na Fnac e chegou bem rápido, e logo quando chegou eu abri todo empolgado e broxei de uma forma violenta, foi a pior broxada da minha vida.

O Box é feinho (eu achei feio ok? se você achou bonito parabains), os mangás são bem.... finos e... apesar de ser Steins;Gate e eu adorar o anime/jogo, o mangá é fraco, e não, eu não fazia ideia de como ele era, e o marcador de página é bem feio também, ele está sendo bem útil me ajudando na leitura das light novels, mas que ele é bem feio ele é.

Sim, eu me arrependi feio de ter comprado.
Ah se eu pudesse voltar atrás.

----------

Esses são os mangás que eu me arrependi de ter comprado e suas razões, agora deixem ai embaixo quais você (se tiver claro) se arrependeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário