Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

21/09/16

As 10 cenas mais insanas de Masou Gakuen












Masou Gakuen HXH foi o anime que começou e terminou e ninguém viu, provavelmente porque tinha história demais (HXH = História X História). Bom, eu me tortureicoloquei de prontidão e assisti todos os 12 episódios e, eis que após todo esse tempo me torturandoassistindo a esse anime, estou aqui para contar as 10 cenas mais bizarras, estranhas, sem noção e malucas que vi nesse anime.

Só para constar, as cenas não estão em ordem da menos maluca para a mais maluca, não. É apenas uma lista, sem ordem, só uma lista.

Vamos começar:

O time de engenheiras da escola
Episódio 5






















Uma coisa que fiquei surpreso foi a apresentação das garotas que fazem toda a coisa tecnológica pra escola: um bando de garotas que andam apenas de sutiã, fazendo pose e chamando o protagonista de ''tarado''.

Essa foi uma das cenas mais engraçadas do anime.

Kizuna mostrando as garotas nuas para a classe toda sem problema
Episódio 9


























No episódio 9, Kizuna está apresentando um projeto dele quando todos os garotos passam a reclamar (só tem homem na sala), assim Kizuna começa a falar da técnica de Climax e mostra na cara de pau um holograma com as garotas que ele se relacionou nuas, para a sala toda ver.

E se como não bastasse isso, ele ainda mostrou as gravações das sessões dele com as garotas para todos os caras; eu achei essa cena uma das mais sem noção de todo o anime.

Kizuna pegando uma loli
Episódio 10






















O núcleo é um negócio no formato de um vibrador e ele tem que colocar aquilo dentro de uma loli.

A irmã do Kizuna mostrando ele pegando a Aine num auditório 
Episódio 2






















Logo no episódio 2 a comandante da coisa toda apresenta Kizuna à escola, falando que ele seria a arma secreta deles contra os inimigos, e aparentemente a falta de noção é coisa de família, pois a irmã mostra num telão, para um auditório cheio, os dois se pegando.

''Tem outra coisa que eu quero que você coma''
Episódio 3

























As imagens foram auto explicativas.
by the way, algo assim já rolou comigo antes, eu tava morrendo de sede e uma garota que eu era afim estava do meu lado, eu disse ''eu to com a boca seca'' e ela disse ''então vem aqui pra eu molhar ela'', e eu respondi na MAIOR INOCÊNCIA ''você tem uma garrafa de água aí?''.

Depois eu fui perceber o que havia acontecido.

A cena da bunda no episódio 5
Episódios 5 





















Essa cena foi do Kizuna bem feliz tirando sua roupa para tomar banho numa fonte termal (era uma fonte termal?), o mais estranho e que a bunda dele recebeu um destaque bem zuado aqui, eu ri horrores. (Nota da Revisora: huuum, bundenha  ( ͡° ͜ʖ ͡°) )

A mega transformação do Kizuna, com mais bunda dele 
Episódio 12
























Essa foi a cena do último episódio, da transformação do Kizuna. Era realmente necessário um close na bunda dele? Depois vinha uma cueca que assim que chegava dava uma cola nele e vinha um ''ah'' com uma fumacinha?

Sei lá.

(Nota da Revisora: huuum, mais bundenha... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Uma das cenas mais necessárias do anime, sem dúvidas. Essa humilde revisora agradece aos Deuses da Animação por essa belíssima cena.)

PEITOS! 
Episódio 7
























Eu ri demais, eu ri muito, eu não acreditei que realmente fizeram isso, as cenas acima são auto explicativas, mas temos uma das vilãs da história aí; ela pula de sua nave e cai em direção a base dos humanos e quando olha pra baixo, BOOM! Peitos.

Eu ri muito, por um momento pensei que eles não iam botar uma coisa assim no anime mas colocaram.

(Nota da Revisora: acertaram a física, mas o top dela deve usar uma mistura de super-bonder e durepóxi, porque não é possível esse top não sair com ela em queda livre!!! )


Aquela queda que não tem como entender
Episódio 7
























Como? COMO? ah, desisto!

Eles pretendem continuar essa coisa?
Episódio 12





















No último episódio veio então a parte mais bizarra de todo o anime, uma tela preta com um ''To be Continued''. Eles pretendem fazer uma segunda temporada disso?

Se tiver eu assisto! Eu também!

BÔNUS:
Vários episódios:










Nenhum comentário:

Postar um comentário