Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

06/09/16

Julius tem uma queda por Reinhard?

julius e gay



Antes de você surtar repare que tem uma interrogação bem grande tanto no título quanto na imagem de capa do post.

Explicando, o Frog-kun, que é um blogueiro que trabalha pro Crunchyroll americano traduzindo várias matérias do Japonês, postou em seu blog pessoal um trecho do primeiro volume de Re:Zero EX.

julius e gay


Esse volume é focado na Crusch, porém temos uma parte onde Ferris e Julius conversam, e eis que ele estava lá lendo de boa a sua novel marotamente quando ele se deparou com o trecho abaixo:

Segue spoilers do volume 1 da novel EX: - páginas 160-161

julius e gay

O diálogo se dá entre Ferris e Julius.------------------

- A propósito, eu acho que ainda não ouvi nada sobre você, Julius.

- Infelizmente, eu não vivi uma vida emocionante a ponto de ter ela questionada. Até onde eu me recordo, minha vida tem sido bem chata. Você provavelmente ficaria com sono se eu contasse ela.

- Aff. Se você não quer falar a respeito, então não insistirei... mas isso me faz lembrar. Você conhece Reinhard há um bom tempo, né? Você se dá bem com ele melhor do que com outros.

- Reinhard, hã? Eu o conheço há tanto tempo quanto você conhece o príncipe.

Assim que o nome de Reinhard veio a tona, a expressão de Julius mudou rapidamente. Ele começa a mexer em seu cabelo e desviar o olhar. Parecia estar perdido em suas memórias.

- Acredito que faz uns dez anos que a gente se conhece. Mas começamos a ser mais amigos quando viramos cavaleiros. Eu não fui "abençoado" com memórias mais marcantes, assim como você e o príncipe.

- Então vocês só se conheceram porque vieram de famílias nobres?

- Não só isso. Eu o conhecia, mas eu não sabia se ele me conhecia. Ele sempre foi especial para mim, então fico feliz de termos virados amigos.

- Especial, hã?

Não aparentava ter nada de malicioso ou de obscuro nos sentimentos de amizades de Julius por Reinhard. Mas se era, ou não, algo além de uma mera amizade, Ferris não conseguiu descobrir. Havia algo a mais nisso tudo. Algo inexplicável.

Mas Ferris não conhecia Julius o suficiente para apontar algo.

------------------------


E esse é o trecho que deixou o Frog-kun e todos que leram na dúvida.

Obviamente é necessário saber mais para ter alguma certeza.

Minha opinião pessoal e que talvez nem seja algo assim, ao meu ver Julius e só uma pessoa que valoriza muito seus amigos, e quando ele faz uma amizade forte ele meio que fala que a pessoa é especial para ele e tal,

Enfim, o que acham?


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário