Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

04/10/16

10 cenas memoráveis de Re:Zero

10 cenas memoráveis de Re:Zero





É hora, depois das 10 cenas malucas de Masou Gakuen, hoje vamos as nossas escolhas com 10 cenas de Re:Zero

10 cenas memoráveis de Re:Zero

Serão as 10 cenas que achamos mais emocionantes/incríveis do anime, e preste atenção, não vale cenas de morte, então você não verá nenhuma morte do Subaru aqui nessa lista.

1. Emilia com os espíritos

10 cenas memoráveis de Re:Zero

A cena de Emilia rodeada de espiritos no episódio 1 mostra o quão bela e querida a meio-elfa é, além de ser uma das cenas mais bonitas do anime se tratando de animação, provavelmente foi nessa cena que a maioria das pessoas se apaixonou pela Emilia.

2. O sorriso da Rem

10 cenas memoráveis de Re:Zero





















E eis que no final do arco 2, temos finalmente Subaru e Rem mais unidos do que nunca, e depois de passar por tantas tretas, finalmente vemos uma grande mudança na Rem, a garota que falava de forma meio robótica antes começa a falar mais emocionada e a fazer expressões mais lindas.
Esse foi o primeiro grande momento da Rem no anime.

3. Subaru chorando no colo da Emília

10 cenas memoráveis de Re:Zero

O arco 2 estava complicado, ao descobrir que Rem estava lhe matando e mesmo quando ela não matasse ele que ela morreria, ele entra em desespero e começa a se esforçar demais, e eis que Emilia o deixa chorar em seu colo, em uma das mais memoráveis cenas do anime, deu muita dó do Subaru após tanto sofrer.

4. Wilhelm declarando seu amor por Thearesia

10 cenas memoráveis de Re:Zero
Após uma batalha longa e cansativa contra a Baleia Branca, eis que Wilhelm finalmente a mata, e se não bastasse só isso como uma cena foda, ele grita finalmente que ama Thearesia, sua esposa que morreu, uma cena linda que deu vontade de gritar junto com ele.

5. Subaru carregando o corpo da Rem morta

10 cenas memoráveis de Re:Zero





















Após Petelgeuse matar Rem numa das cenas mais violentas e tristes da série, Subaru sai com o corpo dela até novamente a mansão, onde Subaru é morto por Pack, foi triste ver os dois nesse estado.

6. A briga entre Subaru e Emilia

10 cenas memoráveis de Re:Zero

O famoso episódio em que todos se voltaram contra o Subaru, após morrer várias vezes para proteger Emilia e os outros, Subaru acaba ficando paranoico e começa a fazer besteiras pela cidade, tudo para proteger Emilia, mas no final temos umas das brigas mais feias de se assistir.

7. A conversa entre Rem e Subaru/ Eu te amo/ Eu amo a Emilia

10 cenas memoráveis de Re:Zero

O famoso episódio do dialogo, o episódio em que o momento máximo da Rem na série, onde temos uma das melhores declarações que já vi, foi um episódio muito emocionante, querendo desistir de tudo, Subaru pede pra Rem fugir com ele, mas eis que ela além de fazer ele ficar, se declara.

... apenas para ouvir um ''eu amo a Emilia depois'', deixando esse como um dos episódios que no final te broxa.

8. A Aparição da Hakugei

10 cenas memoráveis de Re:Zero

Embalados por um toque de celular bonitinho para uma das cenas mais tensas e cabulosas do anime, a Hakugei aparecendo no céu noturno embalado pelo toque do celular de Subaru e de todos que a viam cruzar o céu.
era a olha da maior batalha deles.

9. Petelgeuse tomando controle do corpo do Subaru

10 cenas memoráveis de Re:Zero





















Outra cena tensa e que foi bem legal, de certa forma, quando Petelgeuse entra e toma controle do corpo do Subaru, a expressão acima da medo certo?

10. A forma original do Pack

10 cenas memoráveis de Re:Zero

Ele já tinha mostrado sua forma em outro episódio, mas agora ele tava na frente do Subaru, Pack é um monstro grandão e bota respeito, e nas vezes em que ele apareceu na sua forma original, nós nos sentimos bem pequenos em sua presença.


Essas foram as nossas 10 cenas escolhidas de Re:Zero, obviamente tem muitas outras que foram igualmente incríveis, comentem ai quais você mais gostou.

E não vamos esquecer que a melhor garota de Re:Zero é a Ram.

10 cenas memoráveis de Re:Zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário