Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

05/10/16

Conheça Onideka

Onideka



Mais cedo noticiamos na nossa página o vídeo abaixo, que é uma propaganda anunciando o volume 2 de Onideka, um mangá sobre garotas gigantes:



Mas o que exatamente é Onideka e sobre o que ele fala? Bom, o mangá começou a ser publicado em 31 de Outubro de 2015, e o segundo volume será lançado apenas agora em Outubro de 2016.

O mangá é feito por Keita Yatera, e abaixo você confere as capas dos dois volumes até agora:

Onideka


























Onideka
Onideka começa como qualquer mangá normal de romance escolar, temos a garota mais popular da escola, Kiryuuin, que é bonita, fofa, cute, kawaii e todos os caras do colégio querem dar uns pega nela.

E bom, ela tem seu ''melhor amigo'', Takezou, que desde a infância age como servo dela, não porque ele é apaixonado por ela ou algo assim, mas porque ele só vê ela como amiga mesmo e acaba fazendo tudo pra ela, coisas como: acordar ela, carregar a bolsa dela, ganhar presentes pra ela etc.

O primeiro capítulo começa normal, você logo fica sabendo que Kiryuuin rejeita todos os garotos da escola mas que ela tem sentimentos por Takezou, e Takezou por outro lado, não tem sentimentos por Kiryuuin e nem faz ideia que sua amiga de infância gosta dele, e ia tudo normal até um misterioso raio atingir os dois levando eles a conhecer ''Deus''?

Não fica muito bem explicado logo no começo o que aconteceu, mas pouco a pouco Kiyuuin vai ficando cada vez maior.

Onideka


E maior...

Onideka


Até o ponto de:

Onideka

Onideka



























Ela fica gigante e começa a pedir ajuda ao Takezou, que obviamente não pode fazer nada.

Obviamente todos ficam em choque ao ver uma colegial gigante, mas e os garotos? No que eles estão pensando...

Onideka

...obviamente em ver a calcinha dela

E não conseguem.

Bom, do nada surge um monstro gigante e nossa heroína gigante descobre que um ser chamado Kosmos estava no raio, ele acabou dando os poderes para ela, para que fique gigante e agora habita o corpo de Takezou.

E como ela pode ficar mais forte? Ficando com vergonha é claro, no caso, ficar nervosa ao se aproximar de quem ama, e quem ela ama? Takezou é claro.

Ah, uma garota gigante ficando envergonhada porque o garoto que ela gosta fala coisas fofas ou faz coisas fofas para ela e por conta disso ela fica maior e mais forte... os mangás são maravilhosos...

Onideka
O mangá vai misturando encontro de garotas gigantes (essa aí em cima, por exemplo) com romance e a questão sobrenatural, no geral é um anime de comédia romântica com uma ideia muito maluca.

Uma pena que demore tanto a sair novos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário