Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

26/11/16

Dublador japonês recebe presente incrível

Dublador japonês recebe presente incrível



Essa história tocante traz um novo significado para o termo "fan service".

O dublador Toru Furuya trouxe a vida centenas de personagens bem conhecidos, como Mamoru Chiba de Sailor Moon, Yamucha de Dragon Ball e o protagonista Amuro Ray da série Mobile Suit Gundam. Como marca de seu quinquagésimo ano trabalhando na indústria de animes, Toru Furuya apareceu na semana passada para uma sessão de fotos e autógrafos em uma das lojas Animate em Chiba, no Japão. O evento para os fãs acabou se tornando algo muito mais memorável para o próprio dublador, graças a um incrível presente surpresa que ele recebeu de um visitante japonês.

Aniversário 50 anos trabalho Toru Furuya


Loja Animate Chiba Japão
Após compartilhar algumas fotos do evento em sua conta do Twitter, Furuya aproveitou para contar uma história de um encontro com um de seus fãs que veio para a sessão de autógrafos com o script para o filme anime Mobile Suit Gundam: Char's Counterattack de 1988.


Script Gundam Filme 1988

Furuya, que disse ter usado o script há 23 anos, assumiu que o fã o havia trago para que ele autografasse, mas em vez disso, o homem estava ciente de que o script era algo que o dublador havia perdido e trouxe o precioso item de volta para o seu verdadeiro dono, dizendo que "é assim que deve ser". Furuya disse que ficou completamente movido pelo gesto nobre e expressou publicamente sua gratidão ao fã ao compartilhar essa história para seus 86.000 seguidores no Twitter. Complementou dizendo a todos que foi um ato de gentileza que ele jamais esquecerá. 

Os seguidores de Furuya ficaram igualmente movidos pelo ato de bondade do fã.

"Uau, que história incrível!"
"Se fosse eu, provavelmente não conseguiria me impedir de pedir que você o autografasse!"
"Essa é uma ótima história. Otakus realmente possuem muito amor!"
"Isso é incrível. Apenas um fã verdadeiro de seu trabalho conseguiria fazer algo tão generoso!

Ao retornar um item tão importante e histórico, o fã recebeu algo muito mais precioso do que o próprio script, a gratitude do dublador de Amuro Ray. Esse gesto de bondade é algo que uniu os dois para sempre, em um momento único que jamais será esquecido por nenhuma das partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário