Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

08/11/16

Herdeira do Fogo, um ''anime'' brasileiro






11 em cada 10 otakus brasileiros (ou quase isso) sonham com o dia em que poderá criar seu próprio anime, desenhar seu próprio mangá ou começar a ver produções nacionais em massa, mas a gente ainda está engatinhando nisso.

Obviamente nós temos alguns projetos brasileiros perdidos por aí, seja de mangás, de light novels ou até mesmo animações, e boas animações, e a que eu vim mostrar hoje para vocês é uma chamada Herdeira do Fogo.


Por meio do Youtube, Rih Bueno possui um canal chamado Dragão Mendigo, onde ele posta vídeos de desenhos que ele faz em programas como o Paint Tool, e ao mesmo tempo que faz esses vídeos, ele cria a série animada Herdeira do Fogo.



Acima você vê o primeiro episódio e dá para notar a evolução no traço e na animação pros episódios mais novos, veja as imagens abaixo:
























E uma coisa que pode te deixar bem surpreso, é que é apenas o Rih que faz tudo. Uma única pessoa. Uma ótima motivação para você que fica sem fazer nada o dia inteiro levantar da cadeira e ir produzir algo.

Vale mencionar também que a animação possui uma dublagem naquele estilo de não ter falas, são apenas grunhidos, gemidos, gritos etc, bem ao estilo Link da série The Legend of Zelda, saca? Quem faz as vozes de alguns personagens são pessoas bem conhecidas do Youtube como o Sr. Wilson do canal Colônia Contra-Ataca, sua namorada Moirá, Fresh do canal Fresh Games entre outros.

Por ser produzido por uma pessoa só os episódios costumam demorar bastante para sair, mas a qualidade só vem aumentando com o passar do tempo e vale a pena acompanhar.
Para assistir aos episódios de Herdeira do Fogo, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário