Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

07/11/16

Idol sofre ameaças de estupro no Japão







Muitos sabem que a indústria japonesa de idols sobrevive fazendo os fãs criarem laços emocionais com as idols. A indústria tem restrições insanas, como não poder ter uma relação romântica e ter de se manter pura para os seus fãs. No meio disso, as idols costumam receber muitos presentes e cartas de seus admiradores, mas alguns desses acabam sendo muito perigosos.

魔法少女☆りりぽむ VSA mahou shoujo Riripon rape

Uma idol conhecida como Magical Girl Riripon, está sofrendo ameaças de estupro de um de seus ''admiradores''. Ele usou diversas contas em diversas redes sociais, para mandar as ameaças já que ele continuava sendo banido pelo manager da idol. Uma das mensagens foi a seguinte: "Ir para a prisão por 3 anos por estuprar a Riripon não seria tão ruim".

O manager dela está com cópias das mensagens e está trabalhando junto com a Polícia para encontrar o culpado. Por conta dos acontecimentos, a Polícia pediu para que ela cancelasse todos os eventos planejados e ficasse em uma casa segura até o fim da investigação.

Mahou shoujo Riripon Site VSA

O site oficial dela mandou um recado pedindo desculpas para os seus fãs, e avisou também que eles não sabem se ela vai continuar seguindo a sua carreira de idol, que começou em 2013.

Embora pareça ser só um troll, a Polícia e a equipe da idol estão acreditando que  as ameaças são verdadeiras. É válido lembrar que aconteceu algo parecido em maio, com uma idol sendo esfaqueada 24 vezes após ter recebido várias ameaças online.

E lembrando que está notícia é do dia 27/10/16.

Agora, quer saber uma coisa bem engraçada sobre tudo isso? É que o site oficial da Riripon dá as medidas de seu busto, quadril, quanto ela calça, peso, altura entre outras informações que vocês podem ver na imagem abaixo ou no site oficial dela.

idol recebe ameaças de estupro




























Lembre que estamos falando do Japão, um lugar onde temos pessoas que são bem fissuradas em artistas, independente de sexo. Já tivemos casos de dubladores homens que tiveram que sair do Twitter e outras redes sociais por causa de assédio de garotas (inclusive notíciamos um caso desses anos atrás na nossa página, e não foi um assédio ''leve'', foi coisa tensa), muitos mangakás homens também já receberam ameaças de morte por parte de ''fãs'',

Abaixo uma das músicas da Riripon, para vocês conhecerem ela melhor:




Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário