Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

07/11/16

Sony se desculpa pelo Uniforme "Nazista" de Idols





Keyakizaka46 (um grupo idol "irmã" de Nogizaka46) recebeu uma tempestade de críticas pelo uso de suas fantasias de "Halloween", que muito se assemelham aos trajes nazistas. A vergonha por conta da opinião pública negativa foi tão grande, que a Sony publicou um pedido de desculpas para acalmar a situação.

Trajes Nazistas Idols


As carismáticas e inconscientes idols vestiram seus trajes militares femininos durante o show "Perfect Halloween" na Arena Yokohama, que fez com que várias pessoas publicassem no Twitter o quão ofensivo o aparente "traje nazista" era.

Segue abaixo a nota de desculpa da Sony, que foi disponibilizada em Japonês e Inglês.

"Obrigado por continuarem apoiando Keyakizaka46.

Recebemos muitas dúvidas e comentários apontando as similaridades entre trajes nazistas e os usados pelo grupo Keyakizaka46 no evento de Halloween do dia 22 de outubro. Apesar de que não havia qualquer intenção de trazer algum significado ou ideologia, nós nos arrependemos profundamente e pedimos desculpas pelos problemas que isso possa ter causado a qualquer pessoa. Os trajes não serão utilizados novamente em nenhuma circunstância. 

Todas as opiniões, críticas e sugestões que recebemos serão levadas como conselhos, e faremos tudo o que for possível para garantir que nenhum incidente como esse ocorra novamente. Mais uma vez, ficam as nossas sinceras desculpas por essa falta de sensibilidade."

Sony se desculpa por idols nazistas
Apesar dos uniformes realmente serem similares (assim como qualquer outro traje daquela época), pelo menos não colocaram nenhuma suástica, praticamente reforçando a ideia de que um cosplay nazista não era a intenção original do grupo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário