6 animes cuja a 2ª temporada foram um desastre

6 animes cuja a 2ª temporada foram um desastre



Se tem algo que os fãs de anime adoram repetir pela internet é: "XXXXX vai ter uma segunda temporada?"

Mas quem é que pode nos culpar? Se a primeira temporada foi boa, é claro que ficamos ansiosos por uma segunda temporada ainda melhor! Mas os animes a seguir ficaram devendo nesse quesito. As segundas temporadas desses animes falharam miseravelmente em atender as nossas expectativas.

1 - Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
Kyon Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
Cara, a KyoAni realmente trolou a fanbase de Haruhi com a segunda temporada do anime. Eles fizeram, literalmente, o "Endless Eight". Ou seja, eles "refizeram" o mesmo episódio oito vezes e o colocaram no ar durante oito semanas.

O mais besta disso tudo é que apenas o último "loop" desse arco foi colocado na light novel, o que torna a decisão da KyoAni de alongar isso no anime ainda mais frustrante. Vai ser sempre uma ferida na fanbase e uma cicatriz nessa obra fantástica.

2 - Eureka Seven AO
Mesmo com a primeira temporada tendo terminado de uma forma quase perfeita, os fãs tiveram que esperar seis longos anos para a Bones nos entregar uma nova temporada de Eureka Seven. Querendo agradar sua fanbase, Bones criou AO... e acabou fazendo justamente o contrário.

A história de progressão de personagem da primeira temporada foi descartada por um shounen mecha qualquer, que não é algo que os fãs de Eureka Seven queriam. No entanto, tente assistir AO como um "spin-off", e ele vai se passar como um título razoável.

3 - Darker than Black: Ryuusei no Gemini
Bones ataca novamente! Em vez de responder as questões que ficaram em aberto da primeira temporada, ou até mesmo nos dar uma história da origem de Hei, nós recebemos essa porcaria.

Suou não é nem de perto interessante quanto Hei, o que já é um péssimo indício para um novo personagem principal. A comédia é forçada com um esquilo falante, um Hei bêbado como personagem secundário, e ainda mais questões sem respostas. É quase como se a Bones quisesse criar uma nova obra mas decidiu usar o nome "Darker than Black" por puro marketing.

4 - Kuroshitsuji II
Vamos ignorar tudo o que aconteceu na primeira temporada e recontar aquele final. Ah, e também tem Trancy. Não vamos falar sobre Trancy.

Pelo menos Kuroshitsuji: Book of Circus ignora Kuroshitsuji II, assim como você também deveria.

5 - Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren
Nada acontece. Feijoada.

6 - Log Horizon 2nd Season
O maior problema com a segunda temporada é que a história parece estar "andando no mesmo lugar", sem qualquer objetivo ou progresso aparente.

O Studio Deen tentou fazer demais ao colocar 25 episódios na segunda temporada e teve que controlar o ritmo da história já que não havia conteúdo suficiente na light novel para se trabalhar. Log Horizon 2nd Season teria sido muito melhor se fosse uma temporada regular de 12 episódios.

E você? Qual anime cuja a segunda temporada não atendeu suas expectativas?

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário