Maid Cafe é passado. Que tal Maid Academia?





Esqueça tudo sobre aqueles Café com tema de empregadas! A moda agora é ficar monstrão com garotas kawaii em uma Academia Maid!
Existe uma tonelada de lojas de café diferentes com empregadas no Japão, que agradam a qualquer tipo de gosto possível.

Mas e quanto as pessoas que querem empregadas que os ajudem em outros aspectos da vida, além de servirem comida... como por exemplo, ficar monstrão na academia?

Agora esse sonho de hipetrofia kawaii pode ser realizado com a abertura da primeira Academia Maid em Akihabara (onde mais, né?).
"Belo trabalho, Goshujin-sama! Você está ficando mais forte a cada dia que passa!"

A "organização" por trás disso se chama MAID GYM project, um projeto de crowdfunding em um site japonês que conseguiu a meta faltando ainda um mês para o prazo final. Parece que a ideia de se exercitar com empregadas não é tão fora do comum assim.

Aqui está um vídeo postado pelo MAID GYM project, demonstrando o trabalho de personal trainer que as empregadas farão.

"Não se preocupe, eu conto para você. Um, dois, três..."

"Que tanquinho impressionante, Goshujin-sama! Você quer que eu lave algumas roupas nele?"

"Não se preocupe, você não vai cair enquanto eu estiver aqui com você. Agora vamos trabalhar esses músculos oblíquos!"

"Você sabe que eu sempre vou estar aqui para você... e para o seu abdômen também!"

"Vou aguardar o seu retorno, Goshujin-sama!"

De acordo com a página de crowdfunding, a data de estreia e local da Academia Maid ainda não foi disponibilizada ao público, mas que será "em um local de fácil acesso em Akihabara".

Os preços divulgados são de 7.500 ienes por 50 minutos (aproximadamente R$210,00), que inclui uma bebida isotônica e proteica. Há também uma taxa de 10.000 ienes para se tornar membro antes de começar suas sessões (aproximadamente R$280,00).

Os preços definitivamente são intimidadores, mas esse tipo de coisa já é comum para os frequentadores de conteúdos que envolvam "empregadas". Além disso, todas elas serão treinadas e instruídas para usar e demonstrar todos os aparelhos e equipamentos com segurança, o que no fim acaba sendo comparável a contratar um personal trainer qualquer. Há também o fato de que a academia irá limitar o número de clientes para apenas 3 pessoas por hora. Ou seja, incluindo as 3 empregadas, a academia terá apenas 6 pessoas na academia por vez, tornando uma experiência muito mais tranquila, privada e confortável do que academias normais.

Para pessoas que precisam de apenas um incentivo, como um sorriso bonito, para começar a se exercitar, talvez essa seja uma boa oportunidade.

"Se eu não for na academia hoje, o que ela vai pensar de mim?! Não posso decepcioná-la!"

Se você está interessado em acompanhar o progresso dessa academia, dê uma olhada na página deles no Facebook. Certamente deverá ser algo interessante de ver.

0 comentários:

Postar um comentário