Re:Zero: Autor responde perguntas sobre Crusch

Re:Zero: Autor responde perguntas sobre Crusch




Abaixo estão algumas perguntas feitas por leitores para o Nagatsuki Tappei-sensei sobre Crusch, personagem de Re:Zero. As perguntas foram feitas em seu próprio Ask.fm e um agradecimento ao user WintryOne pela tradução. As perguntas também se encontram disponíveis no subreddit de Re:Zero.

ATENÇÃO, Essas perguntas foram feitas no Ask do autor, ou seja, uma pergunta pode tem um intervalo de tempo de outra, e note para a época em que cada pergunta foi feita, algumas perguntas tínhamos apenas a web novel de Re:Zero no momento.

P: Crusch hoje é amplamente conhecida, mas na primeira vez que eu a vi, eu queria que ela pisasse em mim. Isso é amor?

R: É amor. Mas ela é minha esposa.

Re:Zero: Autor responde perguntas sobre Crusch
P: Você disse que gosta da Crusch-san, mas você gostava mais dela quando ela apareceu pela primeira vez, ou depois que ela perdeu sua memória? Pessoalmente, ela me cativou na época em que ela era uma mulher linda vestindo roupas masculinas.

R: Eu acho que a Crusch-sama "híbrida", da segunda metade de Re:Zero, é adorável.

P: Você não acha que o "pijama" da Crusch-sama (Ilustração do Volume 5) ficou um pouco sexy demais?

R: Crusch-sama é indiferente quanto a usar esse tipo de roupa. Talvez porque ela não olhe para si mesmo como uma mulher. Ela não pensa muito sobre o efeito de sua feminilidade nas pessoas ao redor. Tão fofa.

Re:Zero: Autor responde perguntas sobre Crusch
P: Como devemos chamar Crusch-san sem suas memórias? Crusch-sama, como sempre? Educada Crusch-san? Adorável Crusch-chan? Ou só Crusch?

R: Crusch-sama. Talvez.

P: Crusch-san consegue ligar ou desligar sua proteção divina a qualquer momento ou ela funciona automaticamente?

R: Ela pode ligar e desligar, no entanto, ela basicamente o deixa ligado o tempo todo.

Re:Zero: Autor responde perguntas sobre Crusch
P: Ter a habilidade de sempre saber quando as pessoas estão mentindo parece ser um pouco doloroso de aguentar. A Crusch-sama não tem esse problema?

R: Crusch-sama foi abençoada com uma grande força mental e confiança em si mesma, então ela consegue se virar.

P: Subaru fingia estar insano no Arco 3, mas já que Crusch-san tem a sua Proteção Divina, ela não podia ter percebido isso?

R: Se Subaru estivesse pensando "Isso, isso, se eu fingir ser louco aqui eu vou me safar dessa, hehehe", talvez ele fosse pego. Mas ele não estava tentando enganar ninguém ao agir de forma louca, e se nada foi dito, então nenhuma mentira foi dita. E se Crusch-san tentasse falar com alguém que aparentasse estar louco, Feris iria interferir com algo como "Você não deve se aproximar de pessoas assim". Então Crusch-sama jamais teve a oportunidade de usar sua proteção divina em uma pessoa louca.

Re:Zero: Autor responde perguntas sobre Crusch
P: Wilhelm-san via Subaru como uma pessoa comum que havia "cruzado" a linha da morte várias vezes. Mas, por conta de sua Proteção Divina, qual foi a primeira impressão de Crusch-sama sobre Subaru?

R: A Proteção Divina de Crusch-sama, "Wind Reading", deixa ela ver o fluxo das emoções de outras pessoas, como se ela estivesse vendo o vento. Então se Subaru fosse um bravo guerreiro, ou apenas um NEET introvertido, quando ele está cutucando o nariz ele aparenta ser apenas um cara cutucando o nariz.

P: É dito que Crusch-sama se livrou de todos os seguidores do Coelho Branco em seu território, mas isso foi um mal entendido que ocorreu por conta da natureza do Coelho Branco (a reprodução infinita) não ser amplamente conhecida? Ou ela realmente se livrou deles?


R: Foi um mal entendido. Acho que irei escrever sobre isso em um capítulo extra sobre Crusch (a primeira batalha dela).

0 comentários:

Postar um comentário