10 nomes mais atraentes de mulheres no Japão de acordo com o Tinder





Abaixo estão os 10 nomes mais atraentes de mulheres no Japão, de acordo com o Tinder.

Alguns de vocês devem se perguntar o que pode ter de atraente em um nome, mas as mulheres desses aplicativos provaram serem mais populares do que qualquer outra usuária.

Apesar de demorar um pouco para popularizar no oriente, sites e serviços de relacionamentos online estão crescendo no Japão. Uma das organizações que oferece ajuda para japoneses solteiros a procurarem seu par romântico é justamente o famoso Tinder, que funciona por lá da mesma forma que funciona em todo o mundo. Para quem não conhece, o aplicativo funciona da seguinte forma: Se você gostou do perfil da pessoa, você dá um swipe pra direita, caso não tenha, um pra esquerda. Se a pessoa que você gostou fizer o mesmo por você, os dois recebem uma notificação para iniciarem uma conversa.

Recentemente, o Tinder analisou alguns dados de 2016 e compilou uma lista dos nomes das mulheres que mais receberam swipes favoráveis durante o ano. Vamos dar uma olhada no top 10 japonês.

10 nomes mais atraentes de mulheres no Japão de acordo com o Tinder


10 - Aoi

Já que o estudo feito por eles apenas se importou com a pronúncia do nome e não o kanji usado na escrita, não podemos muito bem separar qual significado deles foi o merecedor de mais swipes. Aoi pode ser escrito de várias maneiras, mas dentre as mais comuns, os significados são "Alcea" (葵) ou a cor "Azul" (碧).

9 - Misato

Um dos vários nomes da lista que frequentemente contém o kanji 美, que significa "lindo" ou "bonito". Misato pode significar "Lindo Conhecimento" (美知) ou "Linda Vila" (美里).

10 nomes mais atraentes de mulheres no Japão de acordo com o Tinder


8 - Mayu

A maioria das versões de Mayu incluem o caractere 真 ou "verdade", assim como "Verdade Única" (真唯) ou "Noite Verdadeira" (真夕).

7- Kanako

O kanji 奈, que possui conexões com o conceito de divindade e maçãs, frequentemente aparece na escrita do nome Kanako. O nome pode significar, de forma grosseira, "filho de grandes bênçãos" (加奈子). Outro significado pode ser também 奏子, "filho da música". Curiosamente, esse é o único nome na lista que termina em -ko, algo que outrora era popular em nomes de garotas, hoje parece ser considerado "antiquado".

10 nomes mais atraentes de mulheres no Japão de acordo com o Tinder


6- Erika

Apesar de kanji possuir alguns significados inerentes, alguns nomes japoneses surgem mais pela beleza do soar do que ter um significado profundo e impactante. Esse é o caso de Erika, que quando escrito 恵梨香 pode significar "perfume de peras abençoadas" ou 絵里香 que pode significar "perfume de uma vila pitoresca".

5 - Rina

O 奈 que mencionamos para Misato também aparecem em várias versões de Rina, como 里奈 ("vila abençoada") ou 梨奈 ("pêra abençoada").

4 - Mizuki

Apesar da palavra japonesa para "lua" ser normalmente pronunciada como "tsuki", suas consoantes iniciais são "suavizadas" no nome Mizuki, que pode significar "lua linda" (美月) ou "lua de água" (水月).

10 nomes mais atraentes de mulheres no Japão de acordo com o Tinder


3 - Moe

A forma mais comum de escrever Moe, 萌, significa "florescer"/"brotar", dando ao nome um ar jovem e inocente.

2 - Ayaka

Ayaka possui vários significados em potencial, com um certo toque de elegância neles, como 彩花 ("flores coloridas") ou 綾香 ("fragrâncias tecidas").

1 - Miyu

E finalmente, 美, que também vimos anteriormente escrito em Misato e Mizuki, é frequentemente usado no nome Miyu, que pode significar "Linda Gentileza" (美優). Pode significar também "Linda Conexão" (美結), que torna esse nome, de certar forma, apropriado para ficar no topo da lista de nomes populares em um aplicativo que conecta pessoas.

Artigo Original

0 comentários:

Postar um comentário