Como se tornar um protagonista de Harém





Todos juntos formando um círculo, crianças. Vocês querem aprender a se tornarem um protagonista de um harém? Querem se tornar o motivo de inveja de personagens secundários ao redor do mundo? Bem, com essas dicas semi-profissionais, vocês poderão viver a vida de seus sonhos!

Ou não, porque estamos no mundo 3D e como sabemos garotas 3D não vão cair por você por seguir o que tem nessa lista, mas se quiser tentar boa sorte.

1 - Trabalhe a sua Personalidade.

Esse é o ponto chave mais importante para se tornar um protagonista harém. Você absolutamente precisa trabalhar na sua personalidade e ser o mais genérico possível.

Eu sei que a maioria de vocês tinham aspirações grandes em se tornarem o próximo Araragi Koyomi ou Kasuga Arata, mas isso não vai ser possível por duas razões. Você não é um vampiro ou demônio. E não, síndrome de Chuunibyou não conta para encaixar nesses casos.


2 - Tenha um novo estilo.


Esse é o passo mais fácil! Mantenha esse rostinho de bebê, evite roupas com logos ou marcas, tenha um cinto ou cachecol completamente desnecessário e um corte de cabelo genérico. Viu? Fácil!

3- Se torne o pior naquilo que faz.

Se você quer ter sucesso nessa jornada, você precisa ter a reputação de ser um inútil total... o que talvez não seja tão difícil para alguns de nós. Tire notas ruins, mas não ao ponto de ser considerado de retardo mental. Seja o pior com suas habilidades mágicas. Péssimo em videogames. Não importa qual atividade seja, apenas seja o pior em tudo.

4 - Mas, tenha ou aprenda algum talento super secreto.

Esse é o seu chamariz que irá compensar por sua personalidade apática de papelão e inutilidade em tudo no que faz. O talento tem que ser algo tão obscuro que ninguém no mundo, além de você, possua. Talvez seu talento seja dar excelentes cortes de cabelo com os olhos vendados? Ou até mesmo falar com esquilos, por que não? Não importa qual seja, desde que você seja o melhor e de preferência, o único nisso.

5 - Faça isso a uma garota aleatória (e saia preso depois)

Na verdade, é melhor não fazer. Você pode acabar levando uma surra ou sendo acusado por assédio sexual. Faça isso apenas com o seu travesseiro ou alguém com o consentimento.

6 - Fique corado a cada troca de olhar.

Você precisa ser puro e inocente... ou pelo menos parecer.

7 - Consiga um braço direito que seja extremamente lindo e pervertido.

Seu amigo e braço direito deve brilhar mais do que glitter e ser mais atraente do que você, além de ter uma personalidade de verdade. A perversão deles pode ser algo escondido ou completamente exposto. Não importa, ele é lindo (mas sozinho).

8 - Desça o cacete em alguém "acidentalmente".


Até mesmo Ichijo Raku ganhou uma luta. Tenha certeza de que se trata de algo grandioso para que a escola ou a cidade inteira assista. Aqui vai uma dica: leve uma surra na maior parte do tempo e vire o jogo nos últimos momentos. Todo mundo adora uma reviravolta.

9 - Abale sua Árvore Genealógica.

Infelizmente, faz parte do trabalho. No mínimo você terá que lidar com uma prima sedenta por você. No pior dos casos, bem... melhor não pensarmos muito nisso.

10 - Entre "acidentalmente" nos lugares nas piores horas.


"Ops!"

11 - Faça com que as pessoas peçam sua ajuda.


As garotas do seu harém irão te pedir pequenas ajudas. Ir em encontros, salvar o planeta, comprar sapatos... pode ser um pouco chato e irritante as vezes, mas de que outra forma vamos conseguir preencher todos os episódios da temporada?

12 - SEM PROGRESSO NOS ROMANCES!


Para manter seu status quo (O Viés do Status Quo é a preferência de um indivíduo de se manter no estado atual, mesmo que a alteração desse estado possa significar um aumento de bem estar, VSA também é cultura), você jamais deve ultrapassar a barreira do abraço preocupado ou da segurada de mão sensual. Em nenhum momento você deve escolher uma "vencedora" também. No fim, seu relacionamento com o seu harém deve ser apenas de um observador.

13 - Seja estúpido.

No fim das contas, ser um protagonista harém não importa porque você vai ser muito estúpido para entender o que está acontecendo.

Sabe qual a pior parte? A medida em que os anos passarão, você irá se ver sentando em um bar. Enquanto avança na sua terceira ou quarta dose de uísque, de repente, uma revelação, um flash de memória. Uma das garotas de seu harém era uma "trap", e você o deixou escapar... shhh... sem lágrimas meu caro, sem lágrimas.

Matéria Original

0 comentários:

Postar um comentário