Conheça a Youtuber virtual Kizuna Ai

Kizuna Ai



O canal dela é cheio de vídeos de besteira, nada realmente construtivo, só uma I.A. doida fazendo doidices.

Mas é legal e você ri um monte.



Kizuna Ai apareceu no Youtube no começo deste ano, porém não chamou atenção nenhuma e acabou tendo seu canal banido do Youtube por falar a palavra ''nua'' em um dos seus primeiros vídeos. Após o banimento do canal ela foi pro Nico Nico Douga, fez um sucessinho e voltou para o Youtube.

Então quando foi que a Kizuna estourou e conseguiu mais de 90.000 inscritos? Tudo por conta da página IGON, que publicou o seu vídeo de gameplay de INSIDE, dai o pessoal começou a saber mais sobre ela.

E como são os vídeos? Confesso que são bem divertidos, ela é engraçada (e eu não acredito que to gostando tanto assim de uma idol virtual).



Ok, mas como que isso começou? Ainda não se sabe ao certo, eu pesquisei bastante na internet e descobri que o artista responsável pelo design da Ai é um cara chamado Morinuka En.

Kizuna Ai

Porém não tem garantias (ainda, ou pelo menos enquanto escrevia esse post) de que é Morinuka que cuida do canal, na verdade o modelo dela está disponível para download em seu site oficial, e foi dai que o mikumikudance.wikia pegou as informações das pessoas envolvidas na produção de Kizuna.

O design de Kizuna foi feito por Mori Warehouse (a ilustração acima é do Morinuka)
O modelador da Kizuna no programa 3D foi o Tomitake.
E o supervisor de produção foi Tda (Tda foi ilustrador e contribuidor da série de jogos Hatsune Miku Project Diva).

Porém deixarei esse tópico da origem dela para outro post quando eu tiver a certeza absoluta de quem está por trás do canal, nós já mandamos um e-mail para ela (duvidamos que vão nos falar da origem e talz mas... não custa tentar).

E caso já tenha alguma informação aí de sua origem, pode passar. Tem uns dias que escrevi esse post e ele só saiu hoje, 24/02.

Então fiquem atentos no site.



Kizuna Ai está sim ficando famosa bem rapidamente, principalmente com os ocidentais (que já começam a criar legendas pros vídeos dela), e os coreanos. Existem muitos comentários de coreanos nos vídeos.

Mas então, e como são os vídeos? É tudo de besteira, são vídeos dela falando besteira, dando dicas de namoro, gameplays, entrevistas, porém é engraçado e tem o bônus de ser uma ''inteligência artificial''.

O dela jogando Inside é muito divertido, o dela desenhando no site Quick Draw é bem engraçado, pois como ela não sabe inglês (mesmo sendo uma inteligência artificial) ela erra muito, o vídeo da Wikipédia é muito engraçado, e tem as caras e expressões que ela faz.

E já estão surgindo fanarts dela (e hentais também)




O olhar de quem sabe que tá virando material hentai.

0 comentários:

Postar um comentário