EITA quanta confusão! Tokyo Ghoul e sua terceira temporada

EITA quanta confusão! Tokyo Ghoul e sua terceira temporada



Para você ver como as coisas funcionam, hoje dia 27/02/17 mais cedo, o mais confiável site de notícias de animes do ocidente (o ANN) postou uma notícia de que Kevin Hamric havia afirmado que no final do ano teríamos uma nova temporada de Tokyo Ghoul (umas pessoas comemoraram outras choraram).

Bom, como todas as páginas e sites mais confiáveis que eu conheço estavam postando, e que a entrevista do Kevin está disponível para ler, e o cara trabalha na Viz Media, que pertence a empresas japonesas que publica mangás no Japão (oh rly?), sim é algo confiável, eu postei na VSA, porém já dei um aviso que podia não ser bem aquilo, eu tava meio atrás sobre essa terceira temporada.

Existe um grande sei lá o quê em volta de uma terceira temporada de Tokyo Ghoul (e nem sei porque fãs quererem tanto, as duas primeiras já não foram cagadas o suficiente?)

E o que aconteceu? Após o ANN soltar a notícia ela se espalhou mais do que lolicons perseguidos pela policia e logo a Viz Media teve que aparecer para falar que Kevin ''se confundiu'' e que ele quis dizer da segunda temporada de Boku no Hero Academia e não TG (uhum, sei, todos confundem TG com MHA)

Em outubro de 2015 tivemos essa mesma história, alguém da Funimation acabou soltando que viria uma terceira temporada de TG, e logo depois a empresa teve que desconversar e falar que foi um erro,

EITA quanta confusão! Tokyo Ghoul e sua terceira temporada
É Kaneki, parece que tu vai ficar na geladeira dos animes mesmo

Algo com certeza fede no ar, existe uma conspiração de pessoas errando e logo sobre o mesmo assunto, uma terceira temporada de Tokyo Ghoul, algo deve estar ocorrendo no Japão,

A CONSPIRAÇÃO

E se de fato a terceira temporada está sendo produzida? Porém ela ta tão merdamente mal feita que toda vez que as pessoas da indústria acham que ela ta pronta eles vão lá e mete os dentes no anúncio, porém ta tão porco o anime que o estúdio está tendo que refazer ela do 0 toda vez que a editora vê a coisa? É algo a se pensar.

Me pergunto se ela é mesmo necessária, a gente já não foi torturado o suficiente pelas duas que já existem? Seria bem melhor um remake para consertar o que fizeram com a história, o mangá de Tokyo Ghoul é muito bom, não merecia um anime daquele.

No mais, estarei esperando pela próxima pessoa da indústria que irá soltar sobre uma nova temporada de Tokyo Ghoul.

0 comentários:

Postar um comentário