Fui transportado para outro mundo para me casar

Risou no Himo Seikatsu



Logo após eu terminar um post com 8 light novels sobre isekai, me vem isso. Estou eu, de boas vendo o que saiu de mangá, quando me deparo com a versão mangá de Risou no Himo Seikatsu, que é uma popular web novel (tão popular que agora ganhou versão em mangá, mas já era publicado como light novel também).
Risou no Himo Seikatsu

Risou no Himo Seikatsu
Risou no Himo Seikatsu

Temos nosso protagonista, Yamai Zenjirou, um assalariado normal que do nada (como você viu acima) é invocado para outro mundo por uma mulher chamada Aura, e a explicação é bem simples, ela pede que Yamai se torne o noivo dela!

Risou no Himo Seikatsu

Aura explica os motivos que a fizeram trazer Yamai pro mundo dela e dessa proposta de casamento,
mas ele tem pouco tempo para decidir se quer casar com Aura ou não; decidindo se casar isso significa que ele nunca mais voltará para o Japão, e o que faz ele ficar? Veja a imagem abaixo se é que você me entende.

Risou no Himo Seikatsu

Porém ele rapidamente se recompôe e começa a pensar como um homem de negócios, aquilo é uma negociação e ele tem que ver todos os pontos positivos e negativos e entender direito o que cacetes voadores está rolando nisso.

Obviamente vocês sabem que ele aceita e que vai ficar nesse mundo. Aura é muito fofa, eu gosto de personagens como ela.

Logo na primeira página temos uma cena hentai, aparentemente teremos muita safadeza nessa mangá, apesar de não mostrar as coisas, já mostrava muito.

Aqui temos outro forte candidato a ganhar anime no futuro.

Risou no Himo Seikatsu


Abaixo imagens da versão em light novel para comparação:

Risou no Himo SeikatsuRisou no Himo Seikatsu

Risou no Himo Seikatsu

0 comentários:

Postar um comentário