Ganhe dinheiro cochilando no Japão





Japão, assim como o resto do mundo, possui alguns ótimos e péssimos trabalhos de meio período. Mas não importa quanto um anime tente fazer um "McDonald's" parecer algo legal de se trabalhar, a realidade é que a maioria desses empregos são horríveis, mas garantem uma boa maneira de fazer um dinheiro.

Recentemente, um desses trabalhos de meio período está ganhando popularidade nas interwebs como "o melhor emprego de meio período no Japão": ser pago para cochilar.
Bichinho de pelúcia e roupas de estudante não estão inclusos.

O trabalho de meio período é parte de uma competição que está sendo feita para a abertura de um filme em anime, que irá aos cinemas em breve, chamado "Hirune Hime: Shiranai Watashi no Monogatari" (Princesa do Cochilo: A história do meu eu desconhecido) dirigido por Kamiyama Kenji. O filme conta a história de Morikawa Kokone, uma estudante do ensino médio cujo o talento especial é "cochilar". Mas quando ela começa a ter o mesmo sonho várias vezes, ela decide partir em uma jornada para descobrir o que esse sonho significa. 

O trailer para o filme, que sairá no dia 18 de março no Japão.

O trabalho que está sendo oferecido para o premier do filme é simples: cochilar, assim como a protagonista. O pagamento é de 50.000 ienes (aproximadamente R$1.370,00) POR DIA. Além de cobrir os custos de transportes de qualquer lugar do Japão para os cinemas que passarão o filme, fornecimento de travesseiros, máscaras noturnas, tampões para ouvidos e lanches. O empregado receberá até um travesseiro autografado por todos os membros do elenco do filme.

É claro, existe outra responsabilidade para assumir o trabalho: se vestir como o robô "Hearts" do filme.

Eles precisam que você vista a fantasia durante o premier e recepcione os convidados, além de ficar junto no palco com o elenco e posar para fotógrafos.

Não é necessário experiência para o cargo, e qualquer pessoa de qualquer idade ou sexo é bem vindo para se candidatar. A competição encoraja a todos aqueles que "desejam sonhar", "são bons em cochilar", "queiram embarcar numa jornada para conhecerem a si mesmos" ou que "não estejam conseguindo dormir o suficiente".

Se isso soa como uma oportunidade perfeita para você, então entre na página oficial da competição e se inscreva. Para se candidatar você só precisa descer até o final da página, seguir o grupo no Twitter, retuitar o tweet sobre a competição e finalmente clicar no botão laranja "Apply". E é isso! A competição está aberta somente até o dia 13 de Fevereiro, então é melhor se apressar.

A questão que fica é: será que vão providenciar uma cama para as sonecas, ou teremos que dormir no "chão" no estilo japonês?

0 comentários:

Postar um comentário