Idol Japonesa anima o público cuspindo neles




O grupo idol de J-Pop, Shizukaze & Kizuna, tem sido bastante comentado na internet pelo seu método inovador de animar o público. O método consiste em beber gentilmente a água de uma garrafa, para então cuspir diante de seu amável, e composto 99% de homens (ou 100%), público.

Idol Japonesa anima o público cuspindo neles

Você pode assistir o ato no vídeo abaixo:


Você pode perdoá-las um pouco se pensar que foram seus agentes que tiveram essa ideia brilhante. É possível ver a serenidade no olhar das garotas enquanto cada uma delas caminha frente ao palco e começa a beber água de uma garrafa e então sair cuspindo no público. Após a segunda idol dar sua bela cusparada, um cara de chapéu (provavelmente um dos agentes do grupo) direciona ela para pular no público.

O homem aponta para uma das idols para pegar uma onda no público

Idol Japonesa anima o público cuspindo neles

Após cuspir neles, ela pula em direção ao seus fãs.

Idol Japonesa anima o público cuspindo neles

Não sabemos até que ponto isso seria divertido para a pobre idol. Talvez aterrorizante fosse uma palavra melhor. Pense bem, ela está nas mãos de um bando de homens de "meia-idade" gritando por mais uma leva de cusparada.

O vídeo tem ganhado atenção recentemente, mas ele foi lançado em 2012, no mesmo ano em que o grupo foi formado. Atualmente, ele é composto de seis garotas e fundado na união de dois grupos Shizukake e Kizuna (dãã).
As garotas do grupo.
Idol Japonesa anima o público cuspindo neles

É claro, melhorar a interação com os fãs não é algo tão inovador no mundo das idols. O conhecidíssimo grupo AKB48 aumentou sua popularidade ao conceder eventos de "apertos de mão", onde os fãs conseguem chegar um pouco mais perto de suas idols. No entanto, o grupo precisou rever essa estratégia em 2014 (ou pelo menos aumentou a segurança) após duas garotas do AKB48 e outras pessoas da equipe terem sido atacados por um homem carregando uma serra na Prefeitura de Iwate.

Quando falamos de coisas loucas no Japão, há sempre uma boa possibilidade que envolva Idols ou os fãs. 

0 comentários:

Postar um comentário