Ikai no Ou é uma novel de viagem para outro mundo yaoi

Ikai no Ou






Gosta de novels/animes sobre viajar para outro mundo? Gosta de Yaoi? Pela lógica você então iria gostar de Ikai no Ou, mas tem que ver a história antes né. 

Ikai no Ou é uma light novel japonesa escrita por Naruse Kano, cujo Twitter você pode seguir aqui. 

A história é sobre um rapaz chamado Ouki, que acaba acordando em outro mundo e quando percebe, ele é ''dado'' como ''noiva'' para um homem chamado Tousshu, que é nada mais que o Rei de Dahlia.

A frase ''sua noiva é esse cara'' foi tirada da sinopse do site Novel Updates

Ikai no Ou

Eu consegui dar uma lida no prólogo da light novel e acontece o seguinte: Ouki acorda numa cama junto de dois homens, basicamente, ele foi beber com esses dois homens, beberam demais e ele acabou indo para a cama com os dois, porém esses caras não eram exatamente o tipo dele e o tipo de gente que ele gosta, foi mais por culpa da bebida (e sim, ele não se descobre gay ao longo da novel, ele já é desde o começo).

Infelizmente só tem o prólogo e uma pequena parte de dois capítulos mais avançados na internet. O que dá para tirar da sinopse é que:

Ouki, de algum modo, é transportado para esse outro mundo
Oráculo desse mundo que diz que Toushuu deve se casar com Ouki. 
Toushuu não gosta da ideia de Ouki ser sua ''noiva'', mas fazer o quê, o Oráculo disse. 
Toushuu faz o tipo de Ouki, e ele começa a dar em cima do rei, e no final os dois devem ficar juntos, obviamente (ah não ser que o final seja triste)

Segundo o site Novel Updates a história tem 1 volume completo; deixarei aqui o link pro NU Uma última coisa que deu a entender pelo prólogo e por outros sites é que a novel seja para maiores, por ter sexo, não sei dizer se explícito, já que não encontrei mais capítulos para ler.

0 comentários:

Postar um comentário