Jogando Fire Emblem Heroes

Jogando Fire Emblem Heroes



Você está jogando Fire Emblem Heroes, game para smartphones muito bom que foi lançado pela Nintendo?

Sobre Fire Emblem, eu sou um jogador bem casual da série. Só zerei um, que foi o Sacred Stones do GBA, joguei até a metade o Fire Emblem que tem a Lyn e o Shadow Dragon, joguei bem pouco o do Wii e foi só, não joguei mais nenhum, porém acabei acompanhando a série e conheço todos os jogos da franquia.

Desde que Heroes lançou eu jogo ele praticamente todo dia (até a stamina acabar, coisa que acaba muito rápido e demora muito para encher de volta), eu tô achando o jogo muito bom, realmente é ótimo ficar colecionando os personagens, eu tenho bem poucos no momento, como vocês vêem no print abaixo:

Sim, todas as telas do jogo nesse post são do meu jogo.

Jogando Fire Emblem Heroes
Jogando Fire Emblem Heroes

Acabei montando meu time em Lucina, Tiki e Takumi, que são obviamente meus personagens mais fortes.


Esses são meus 3 personagens mais fortes e os que mais evoluíram, porém o time é formado de 4, e nos últimos dias tenho tentado em vão achar um 4º membro que se encaixe nesse grupo.

Basicamente todo personagem que eu tento evoluir não consegue evoluir direito, algo atrapalha muito e o time não anda, resultado? O evento atual do Wyvern eu provavelmente vou perder, pois não consigo ganhar.

Abaixo estão alguns dos personagens que eu consegui treinar até certo nível, mas ainda não consigo me decidir sobre qual de fato escolher pro time.

Eu sei que a Corrin ta level 1 ainda, mas ela deve ser bem forte né?






Tirando essa dúvida mortal de que time montar (eu sei que posso ter mais de um time), eu achei bem legal as ilustrações dos heróis, principalmente algumas das garotas quando estão com HP baixo:





Os homens do jogo também tem certas poses e alguns ficam bem nus quando são atingidos.



A tela abaixo é a tela inicial do jogo, o seu castelo. Eu acabei gastando uns orbs para deixar ele bonito assim e ganhar +80% de xp (que não tá adiantando lá muita coisa).



A tela acima mostra os mapas. Story Mode é o modo história de Heroes, já completei no normal, estou terminando ele no hard (falta só o último capítulo e depois vou pro modo mais difícil).

O mapa de eventos eu só tive problema com o evento que já citei, e o Training Tower eu visito sempre, o pior que eu acho é o Arena, não o visito tanto assim. O arena serve para enfrentar outros jogadores.

Enfim, estão jogando Fire Emblem? Estão gostando? Recomendo demais esse game, ele é muito bom mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário