Kobayashi-san Chi no Maid Dragon - Episódio 6

Koabayashi-san Chi no Maid Dragon - Episódio 6



Por que será que Kobayashi-san me passa aquela mesma sensação de ser um anime da tarde? Lembra quando você era criança e estudava de manhã e achava a tarde chata porquê não passava desenhos? Mas se passava era pouco e num horário especifico, você assistia e ficava bem feliz. É assim que eu me sinto em todo episódio desse anime, mas enfim, hoje vamos falar dos BAITs que ocorreram.

BAIT 1 - Lolis lésbicas

Koabayashi-san Chi no Maid Dragon - Episódio 6
Koabayashi-san Chi no Maid Dragon - Episódio 6
Koabayashi-san Chi no Maid Dragon - Episódio 6

O episódio começou com Kanna indo pra casa da Saikawa (a loli mais taradinha da temporada, eu acho), e logo quando Kanna entra no quarto já começam as provocações (com ela de pernas abertas e Saikawa nervosa), as duas se grudando no twister, depois Kanna no colo de Saikawa e por fim,
 a cena acima das duas falando em ficarem mais próximas (que obviamente foi interrompida por alguém abrindo a porta).

O que é tudo isso? BAIT é claro, vai acontecer nada, não vai ter desenvolvimento de romance nenhum, isso e só fanservice com uma pitada muito grossa de BAIT para dar só um gostinho de algo de quem quer ver duas lolis se pegando, e olha, se as duas fossem legal loli eu podia até pensar em engolir a história, mas a Saikawa é uma criança, eu não consigo gostar de ver crianças em situações assim.

BAIT 2 - Peitudona + Shota


Quetzalcoatl (a loira peituda) revela que está morando com uma família de magos, cujo garoto ''invocou'' ela, e o que temos? MAIS BAIT! Ela se joga descaradamente no moleque, será que esse autor tem fetiche com crianças?

Assim, eu gosto de um ecchi bacana, casais se pegando (vide Kuzu no Honkai) mas quando envolve crianças em fico bem incomodado. Estou só esperando os doujins Kanna x Saikawa, esse moleque aí com a Quetzalcoatl... Só espere que vai encher de doujin hentai em algum tempo.

A loira joga os peitos na cara do garoto, entra no banho com ele, sabe-se mais o que ela faz e os pais sabem dela e nada fazem? Pior, o cara é chefe da Kobayashi.

BAIT 3 - Yaoi

Koabayashi-san Chi no Maid Dragon - Episódio 6
Koabayashi-san Chi no Maid Dragon - Episódio 6Koabayashi-san Chi no Maid Dragon - Episódio 6

Última parte do episódio mostrou como anda Fafnir na casa do otaku. Ele vive jogando, passa o dia e a noite jogando, treinando para ir em evento otaku, testando jogos... No começo eu até estava achando que ele estava jogando a vida fora, pois em alguns momentos mostrou ele deprimido, talvez? Mas aí tivemos uma cena depois.

Koabayashi-san Chi no Maid Dragon - Episódio 6

Uma conversa dele, de que os humanos são lixos, mas considera aqueles mais corajosos como ouro, e que ele considera seu amigo otaku como ouro, o que isso significa para vocês? SIM, VÃO SHIPAR ESSES DOIS!

Até porque mostrou os dois por um tempo bem legal, não me entenda mal, não sou contra casais yaoi, maaaaaaaaaaaaaaaas, visto os dois baits anteriores eu só pude constatar que esse episódio foi feito para destruir qualquer esperança de gente se pegando (ou não, sei lá, vai que tenha mesmo).

Esse foi o episódio das relações hein.

Koabayashi-san Chi no Maid Dragon - Episódio 6

Koabayashi-san Chi no Maid Dragon - Episódio 6

Apesar de todos os bait das insinuações sexuais, foi um episódio entre as relações dos personagens. Foi legal de assistir e o próximo será de fanservice, como o título já diz. O engraçado é que no mangá, pelo menos na parte da Kanna, teve pouco fanservice (até porque cada capítulo tem poucas páginas).

Bom, esperando agora pela semana que vem, e espero que esteja chovendo quando eu assistir.

0 comentários:

Postar um comentário