Light Novels estranhas - Reencarnando como uma Fonte Termal

Light Novels estranhas - Reencarnando como uma Fonte Termal




A personagem principal está logo na capa da Light Novel, mas não é a garota.
Light Novels estranhas - Reencarnando como uma Fonte Termal

Light novels, o equivalente de ficção para jovens adultos no Japão, possuem uma relação simbiótica com a indústria de anime. Várias séries de animes produzidas hoje são adaptações de Light Novels, e sabendo disso, os autores e editoras colocam temas e situações que são populares entre os fãs de anime.

Então não é tão surpreendente o fato de que há várias light novels estrelando um cara simpático, o protagonista padrão, que graças a sua gentileza e um perfil mais quieto e tímido conseguem ter a chance de... er, "entrar" nas jovens e bonitas garotas. No entanto, a última obra do autor So Nanaumi, é um pouquinho diferente. Sim, "quente" e "tranquilo" são duas boas palavras para descrever esse protagonista masculino, mas na verdade são as garotas que querem "entrar" nele.

"Isekai Onsen ni Tensei shita Ore no Kounou ga Tondemosugi - Anta no Naka ga Kimochi Ii Wake janai n Desukedo!?" é mais uma obra que mantém a tradição de títulos excessivamente longos das light novels, sendo sua tradução algo parecido com: "Eu reencarnei como uma fonte termal em um mundo alternativo, e eu sou muito eficiente - Não é como se eu me sentisse bem por estar dentro de você ou algo do tipo!?"

Light Novels estranhas - Reencarnando como uma Fonte Termal

A história começa com o estudante de ensino médio (pra variar), Kusatsu Atami (que por sinal são nomes de fontes termais famosas no Japão), que está a caminho de um resort rural "onsen", que são como as fontes termais são chamadas no Japão. E assim como várias outras Light Novels, ele encontra um destino cruel e morre no caminho em um acidente. Mas há mais do que a parte negativa da história, porque ele reencarna como um "onsen" em um universo novo.

Nesse mundo, o nosso Atami versão líquida é capaz de oferecer grande recuperação física e mágica, e portanto, ele logo é visitado com frequência pela linda e aventureira elfa Laticia, a sacerdotisa peituda Kumi, e a linda líder de uma vila Chichiku. O teaser promocional da novel promete que "confusões acontecem uma após a outra" e sugere que a "Água Atami" se torna "dura" e "leitosa" quando uma mulher entra nele.

Isekai Onsen ni Tensei shita Ore no Kounou ga Tondemosugi – Anta no Naka ga Kimochi Ii Wake janai n Desukedo!? começa a ser vendido oficialmente no dia 24 de fevereiro e você pode fazer seu pedido na Amazon Japan por 626 ienes (uns R$17,00).

0 comentários:

Postar um comentário