Loja Japonesa faz encontro para otakus arrumarem um amor




Dia 25 de Fevereiro a Tora no Ana, que é uma cadeia de lojas para Otakus, conhecida por vender muitos dojinshi, começou uma nova campanha, a loja não vai apenas ajudar os otakus a encontrar o mangá que eles querem, mas agora um par romântico também.

No dia 25 eles lançaram o Tora Con, que é um serviço exclusivo para otakus que estão procurando por um par, quando você se inscreve para participar de encontros, você deverá fazer um teste otaku, que irá identificar qual tipo você é, se seu interesse esta mais para animes, mangá, video games, cosplay, idols, figures ou dubladores. O teste ainda requer que as pessoas digam series e personagens que eles gostam. Tora Con quer saber ha quanto tempo cada pessoa é um otaku, e ainda pergunta quantas horas por semana você gasta com seu hobbie.



Tora no Ana, a loja, diz que esse questionário é importante para impedir que otakus fakers aparecam no encontro, para assim o encontro ser apenas de otakus verdadeiros. E isso é algo bem positivo, a loja diz que isso visa impedir pessoas que não são do meio otaku e que vão apenas para encontrar garotas (ou caras, sei lá né).
Depois de fazer o teste, você tem que se encontrar com o pessoal da loja para uma entrevista, o local é obviamente Akihabara, o centro otaku do Japão.


Após você passar de todos os estágios, o Tora Con irá te ajudar a se juntar com alguém que tenha os mesmos interesses que você, um fã dos mesmos gêneros e séries.  Além disso, Tora Can possui outros serviços de grande ajuda para os otakus, serviços comos: Ajudar você a planejar seus encontros, conselhos de que roupa usar, simular um encontro para você treinar, deixar alguém da loja em standby caso você precise de conselho durante seu encontro, como decorar sua casa e fazer um jantar romântico, meu god!

Obviamente tudo isso não é de graça, a depender de quantas parceiras você queira encontrar e quantos serviços extras você use, os custos podem variar de 98.000 ienes até 230.000 ienes. Porém até o dia 31 de Março eles tão dando um desconto de 50%.

O que acharam da ideia? Acha que assim os otakus japoneses vão se juntar?

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário