Mangás estranhos - Reencarnando como uma aranha

Mangás estranhos - Reencarnando como uma aranha



O que você faria se morresse do NADA e reencarnasse em outro mundo como uma aranha? Eu acho que iria me matar, o troço nojento, eu preferiria renascer como uma máquina, como nas novels dessa lista aqui.

Kumo desu ga, nani ka? é o mangá estranho de hoje, aqui temos a história de colegiais normais que foram mortos por motivos que eles desconhecem (e do nada), e eis que nossa protagonista (sim, uma garota) reencarna como uma fofa aranha em um mundo perigoso.

Mangás estranhos - Reencarnando como uma aranha


Eu achei o mangá bem nojento, mostra umas coisas bem desnecessárias para mim, logo no começo para não morrer de fome ela se vê forçada a comer um de seus irmãos (que nota, já tava morto), canibalismo aranhal.

Logo depois temos uma luta dela com um sapo, cara, eu achei bem tenso de ler essa batalha, eu tenho um grande nojo por aranhas então é um mangá bem difícil para mim.
Por falar nisso, nossa protagonista era uma garota sem muitos amigos, sem um futuro brilhante, que vivia indo pra escola e em casa passava o dia jogando (autores tem tesão por protagonistas assim né)

Mangás estranhos - Reencarnando como uma aranha

O mangá segue mostrando a vida dela como aranha em sobreviver nesse mundo bizarro, caçar outros animais e comer eles, e bom, tudo isso acompanhado de alguma voz misteriosa que mostra que ela evoluiu em certos aspectos, sim, o mundo em que ela está é como um jogo.
Mangás estranhos - Reencarnando como uma aranha

Basicamente, em um dos capítulos ela leva um ácio de um sapo, e sua resistência passa do level 1 pro level 2, a depender das coisas que ela faça suas habilidades aumentam 1 nível e ela vai melhorando sua força/resistência/ataque como se fosse tudo um jogo, sempre depois dela se esforçar em algo, tipo como enfrentar outros animais.

Coisas bem ruins vão acontecendo com ela também, coisas que fazem a gente ficar ''caraca, isso é triste'', (tanto que o mangá tem como um de seus gêneros, Drama), ela se machuca muito, você pensa se ela vai ficar mesmo bem, tem um caso que a casa que ela constrói é destruída, e outras situações nada legais.

É um mangá bem estranho, bizarro, nojento muitas vezes, e eu não sei o que sentir e nem se recomendo você ler, é estranho, se você quer ler algo estranho, leia ele, o nome é Kumo desu ga, nani ka? e é sobre uma garota que morre e reencarna em um mundo novo como uma aranha.

0 comentários:

Postar um comentário