1º de Abril é aniversário do Subaru, relembre seus melhores momentos!



Já é 1º de abril no Japão.

1º de Abril é aniversário do melhor protagonista que os animes já tiveram (sarcasmo on), parabéns Subaru por ter nos dado um dos melhores animes que já vi, após o aniversário da Rem e da Ram, hoje é a vez dele.

E para comemorar, que tal relembrar os melhores momento desse mito?

1. Todas as vezes que o Subaru fez exercícios com a Emilia ou o pessoal da vila, caso você não saiba, Subaru quando estava no mundo dele, costumava se exercitar muito, por isso ele tem um corpo forte.
Aqui é hikikomori bodybuilder!



2. Ferris e Subaru é um shipo respeitável, foram quantas cheiradas no cangote? 3 que eu lembre? Apesar das reais intenções de Ferris estarem escondidas e bom relembrar os momentos deles juntos, especialmente o do gif abaixo. Ménage.



3. Quando ele foi um cuzão na reunião das candidatas ao trono deixando a Emilia passar vergonha. O Subaru, assim você não ajuda, precisa até falar mal dos cavaleiros?



4. E sua mal educação o levou a tomar uma surra do Julius, uma surra que aposto que muita gente sentiu que foi merecida para as mancadas que ele deu




5. Porém não cansado de dar mancada ele briga com o enfeite da Emilia numa das cenas mais WTF do anime, e eu não ia botar aquela expressão maluca dele aqui




6. Por falar em maluco após tudo dar errado ele fica bem doidinho tendo que ter a Rem cuidando dele o tempo todo, e fazendo nos ver aquelas cenas horríveis dela morrendo violentamente.



Mas nenhuma dessas coisas é pior que

7. Eu amo a Emilia


Aposto que você quis entrar no anime e matar ele nesse momento (mas não ia adiantar porque ele ia voltar mesmo), eu quis matar ele, eu dei pausa nessa parte e fiquei broxado depois da puta conversa que os dois tiveram, mano, foi um caminhão de água fria em cima de mim.

É isso, parabéns Subaru por ter aguentado tanta coisa e ternos dado a melhor waifu de 2016, RAM!

Esperamos que a Emilia aceite ser sua namoradinha no futuro


Só duas pessoas hoje que não devem estar bem felizes


Faltou algum outro momento memorável dele aqui?

0 comentários:

Postar um comentário