4 maneiras de sentar em arcades




Existem 4 maneiras comuns das pessoas se sentarem para jogar em arcades no Japão.


Opa, opa, pera um pouco. Sentar? Sei que parece estranho, já que a minha geração estava acostumada a jogar Street Fighter de rodoviárias em pé contra um tio gordo suando de regata e boné fedendo a Cheetos bolinha. E mesmo os remanescentes Arcades, em grande maioria, ainda são jogados de pé.

Mas no Japão, o pessoal curte jogar sentado.

Um usuário japonês do Twitter, @RingoTart, nos explicou as 4 maneiras mais comuns com imagens. Abaixo nossa descrição:

Estilo Inclinado


O estilo consiste em se aproximar o máximo possível do monitor, evitando assim perder o foco para coisas inúteis ao seu redor, como por exemplo aquela menina sorrindo pra você e que possivelmente poderia ter se tornado sua esposa. Ah, quem liga? Esse estilo eficiente possibilita o foco total no jogo.

Estilo Cruzado


Com seu pescoço levemente inclinado e pernas cruzadas, esse estilo de sentar praticamente lhe dá uma vantagem extra ao bloquear qualquer possibilidade de que o líquido em sua bexiga tente sair em momentos inoportunos.

Caso seja derrotado e tenha que sair do arcade, esse estilo permite que o jogador possa rapidamente trocar com o outro na espera, ganhando pontos importantíssimos em carisma e consideração por aqueles ao seu redor.

Estilo Bom Demais Pra Ser Verdade


Esse elegante estilo é o orgulho de qualquer ortopedista e quiroprata. Uma postura digna e exemplar que, a princípio, pode passar uma sensação de prepotência e arrogância, mas que na verdade transborda uma graça e delicadeza tão incríveis, que mesmo se o jogo e suas habilidades forem horríveis, sua aparência transmite dignidade e elegância suficiente para que todos se lembrem de você.

Estilo Cofrinho


Por favor, esqueça esse.

0 comentários:

Postar um comentário