Até Idols precisam procurar Emprego

Até Idols precisam procurar Emprego


Só porque alguém consegue cantar e dançar em palcos, não significa que elas não estejam procurando um trabalho estável.

O mundo é duro e a vida também. Quem disse que crescer é fácil? O mercado de trabalho não será mais gentil com você só porque você é uma aspirante a idol. O novo grupo conhecido como "Kicho Hana Kansha: Job Hunting Idol 2017" participa em atividades normais de idols como concertos, mas também todas as garotas estão se preparando para serem pessoas produtivas na sociedade. Todas se vestem em trajes formais, como esperado de qualquer profissional no mundo dos negócios, e são bem preparadas para qualquer oportunidade emprego ou entrevista. As garotas vão se graduar na faculdade esse ano.

Até Idols precisam procurar Emprego

O nome é uma abreviação de uma frase em japonês que geralmente é dita ao término das entrevistas: "Kichouna ohanashi, arigatou gozaimashita", que pode ser traduzido como "Obrigado por ceder um tempo para falar comigo".

O grupo tenta apelar a estudantes colegiais do terceiro ano que ainda não são capazes de procurarem empregos até se graduarem. Eles também estão procurando por novos membros, então qualquer estudante feminina que planeja se graduar em 2017 pode se juntar ao grupo.

Fonte

Não esqueçam de visitar a Loja Attack Comic Shop =D

0 comentários:

Postar um comentário