Autor de Re:Zero responde perguntas sobre Otto

Autor de Re:Zero responde perguntas sobre Otto



Dia 24 de Março foi aniversário do personagem Otto de Re:Zero. E o autor Nagatsuki Tappei comemorou respondendo a pergunta de fãs sobre ele.

Veja abaixo.

P: Quais são as memórias de Otto sobre sua primeira paixão?
R: As habilidades de Otto permite com que ele possa falar com basicamente qualquer coisa, então ele não se restringe necessariamente seus romances a humanos. Houve uma época onde ele tinha um sentimento por um amigável gato, mas o gato não o via como parceiro romântico e então Otto ficou arrasado.

P: Quais são os nomes dos pais dele?
R: Ainda não decidi. Vou bolar os dois agora mesmo. Mazeram e Framir Suwen.

P: Quais são as experiências de Otto em outros relacionamentos?
R: Seu primeiro relacionamento foi ser rejeitado por um gato. Quanto as relações humanas... ele é o segundo filho de uma família de mercadores, o que significa que ele tem boas maneiras. Ele é razoavelmente atraente e inteligente, então é de se pensar que ele se daria bem em relacionamentos, NO ENTANTO, ele é muito azarado, então, não.

P: Que tipo de sensação ou momento você estava quando teve a ideia de Otto?
R: Não tenho ideia. O nascimento de um personagem é sempre algo dramático. Quando a história chegou no ponto de "Existe esse cara que precisa de dinheiro e que vai aceitar o seu pedido, mesmo que em condições normais ninguém aceitasse. Quer tentar falar com ele?" e então eu criei um personagem que desse a impressão de aceitar o pedido de Subaru, e foi o Otto.

P: Quais são as comidas favoritas dele?
R: Apimentadas! Ele pode comer pimentas Habanero e ficar de boa! Se ele estivesse em nosso mundo, com certeza ele entraria naquelas competições de comer pimentas!

P: Otto fará mais coisas daqui pra frente?
R: Ele já possui um capítulo com o nome dele, então acredito que ele fará tanta coisa quanto fez no arco 4 e 5.

P: O Otto será salvo?
R: Ele já foi salvo. Otto foi salvo de quase ser morto pelo Culto da Bruxa lá na caverna do Arco 3.

P: Assumindo que a amizade de Subaru com Otto tenha um limite de 100%, quão alto está o nível de amizade deles no momento?
R: 100%. O capítulo com seu nome selou isso.

P: Por acaso Otto é um sub-personagem?
R: Ele é um cara que apimenta as coisa e as falas, possui um capítulo com seu nome, e faz as coisas. Ele estava fazendo bastante coisa no arco 4 e 5, não?

P: Eu quero saber o que o Otto está fazendo em Watergate!
R: Provavelmente dormindo, porque sua perna dói. Garfiel o visita todo dia por mais que ele não peça isso, então imagino que eles devam passar tempo juntos jogando Shatranj, um tipo de xadrez do mundo deles.

P: A coisa mais agonizante de sua habilidade é...?
R: O que você viu no capítulo com o nome dele. Se eu tivesse que dizer, seria a sua infância.

P: Qual a origem do nome Otto?
R: De "Ops, eu estraguei tudo". Suwen era atrapalhado. (Ops = ottotto)

P: Existe algum tipo de segredo por trás do azar de Otto?
R: Se eu tivesse que dizer algo, então talvez a Od Lagna...?

P: Me diga os hobies de Otto.
R: (personificando Otto) "Hobbies? Bem... ultimamente eu tenho estado ocupado separando documentos, ajeitando papéis, e fazendo com que Margrave assine algumas coisas... quando tenho tempo livre, eu desafio Garfiel para uma partida de Shatranj, observo Natsuki-san entrar em encrenca com Beatrice-cham... e, hã? Ah... o dia acabou."

P: POR QUE OTTO NÃO É A WAIFU FIEL DE SUBARU?
R: PORQUE ELE É UM HOMEM!!!

P: A família de Otto fica por perto?
R: Os pais de Otto, seu irmão mais velho e o mais novo possuem suas próprias casas. Mas tem Frufoo, o dragão que é tipo uma família. Eles são bem próximos.

P: Qual seria o nome do filho de Otto?
R: Archer Suwen seria se eu tivesse fazendo uma piada, mas agora eu não consigo pensar em nada além disso! DROGA!



P: Conte mais sobre o irmão mais velho de Otto.
R: Osrow Suwen. Ele é o representante da firma Swein, e apesar de ser jovem, é uma pessoa bem rígida que combina bem com seu cabelo. Ele se preocupa com Otto, mas acredita que as coisas vão dar certo para ele eventualmente, então ele fica de fora. E as coisas meio que deram certo para Otto, então pode-se dizer que ele é sábio.

P: Você planeja escrever uma compilação de histórias curtas do Otto?
R: Uma história curta onde Otto é o personagem principal é uma coisa, mas uma coletânea de historinhas do Otto parece um pé no saco... Se tiver a presença de Subaru e companhia como de costume, eu provavelmente escreveria uma história do ponto de vista de Subaru, e não de Otto.

P: Qual a história da família dele?
R: Ele é o segundo filho de uma geração velha de mercadores de médio porte de uma cidade em Lugnica chamada Picktat. Sua família consiste de sua mãe, pai, e dois irmãos.

P: Qual o braço dominante dele?
R: Quando não for nenhuma situação especial, ele é destro...

P: Quantas vezes Otto irá morrer?
R: Nem eu sei.

P: Quando que Otto vai aparecer novamente?
R: Eu imagino que no arco 7, mas esse é um daqueles maravilhosos "momentos de paz".

P: Qual o alcance da habilidade de Otto? Ela funciona em coisas orgânicas?
R: "Coisas orgânicas" é uma maneira terrível de se colocar. Eu diria que basicamente qualquer alcance em que o Otto possa distinguir como algo vivo. Não acredito que coisas como, micróbios, seriam inteligentes o suficiente para falar, então esse tipo de coisa está fora.

P: Quais são as comidas favoritas de Otto?!?!
R: Apimentadas! Existe essa pimenta habanero por lá que é chamada de bahanero, e ele come elas tranquilamente juntamente com um pouco de álcool. Pimentas Habanero são companhias indispensáveis em suas jornadas.

0 comentários:

Postar um comentário