Erro em legenda transforma anime de banda em uma cena de crime




É verdade que temos animes com umas temáticas bem violentas e obscuras, mas BanG Dream! é apenas mais um anime do estilo "colegiais formam uma banda escolar". 

A ideia de BanG Dream! é: Estudante do primeiro ano do ensino médio e iniciante na guitarra que conhece novas amigas e as convida para formarem uma banda. Nada fora do comum, certo? Mas o usuário @RinPANA10101254 teve uma surpresa diferente quando ligou as legendas, ou "closed caption" durante o anime. As legendas são fornecidas pelo próprio canal de TV.



As garotas podem estar sorrindo durante as cenas, mas a história que está sendo contada nas legendas não é nenhum motivo para sorrir. Por exemplo, na primeira imagem a esquerda, onde aparece a garota com a fita na cabeça, você não esperaria uma legenda violenta como:

"Eu os assustei com o meu revólver."

E no canto superior direito, onde os personagens estão com instrumentos, podemos imaginar que elas possam estar discutindo sobre o próximo show ou ensaio, mas as legendas...:

"Pegue o corpo e enterre na floresta."

Enquanto elas se sentam no gramado no canto inferior esquerdo...

"Pessoas tendem a ficar emocionalmente abaladas ao verem sua esposa morta, sabe."

E finalmente na última imagem onde todas estão com os braços levantados...

"A coisa mais importante agora é nos livrarmos da heroína"

Admito que um enredo desses envolvendo colegiais seria mais interessante do que mais um anime de colegiais numa banda!!. Mas infelizmente, acontece que houve um erro na transmissão das legendas, e se tratava de um drama ocidental. 

Agora imagina se o contrário também aconteceu? Só consigo pensar em um cara sentado na frente da TV e liga as legendas esperando aquele drama com crime policial... e percebe que um monte de traficantes violentos estão trocando ideias de qual música tocar para animar a todos no próximo festival da escola.

O mais engraçado e que ontem mesmo publicamos uma matéria sobre BanG Dream ter produtos encalhados em uma loja, qual será a próxima treta?

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário