Algumas diferenças entre o anime e o mangá de Fuuka




Atenção, aqui não mostraremos fatos da história, como fizemos com o post de Kobayashi-san, aqui você verá as principais diferentes gerais entre fuuka anime e fuuka mangá.

1. A personalidade de Fuuka


A primeira grande diferença entre o anime e o mangá é a personalidade de Fuuka, no mangá ela é uma jovem impulsiva que uma personalidade forte, no anime é uma tsundere.

Existe uma cena no começo que mostra essa grande diferença em como Fuuka trata Yuu, no mangá, depois de acusar Yuu de ser pervertido, ela ajuda ele a encontrar o celular dele e fica feliz de descobrir que os dois estão na mesma classe, no anime, Fuuka deixa Yuu sozinho e age de forma fria.

2. A garota principal


Apesar do anime se chamar Fuuka, ele foca muito mais na Koyuki, que é uma idol e amiga de infância de Yuu. A produção do anime mudou uma cena importante do mangá que jogou Fuuka para sempre no papel de personagem secundário.

3. Estilo de Arte


Enquanto no mangá temos a linda arte de Kouji Seo, o anime não tem uma arte tão boa assim, e é compreensível por ser um anime e ter problemas de produção e talz.

4. O papel da música


O anime foca muito mais na música e na banda do que o mangá, que foca mais nas tretas e no drama, e os fãs gostam disso no anime,

5. A história está diferente do mangá


Como mencionado acima, Koyuki pegou o papel de heroína do anime, mas outros eventos ocorrem diferente no anime, não daremos spoilers mais pesados, mas a história está mudando muito na relação entre os personagens e da banda em comparação ao mangá.

Leia o mangá e veja o anime e veja qual das duas histórias te agrada mais.

6. Caminhão-chan ficou triste no anime


E é só isso que você precisa saber

E resolvendo aqui uma dúvida que muita gente tem

Preciso ler Suzuka antes de ler Fuuka?


Não, não é necessário, o fato é, sim Suzuka ocorre antes de Fuuka, os dois mangás se passam no mesmo mundo, porém eles não tem uma ligação tão direta assim na história.

O que ocorre é, Fuuka é filha de Suzuka, sacou? E só isso, existem só umas coisas coisinhas sobre os personagens de Suzuka que você fica sabendo em Fuuka mas é coisa pouca.

No mais, se quiser ler Suzuka vá em frente, é um bom mangá.

Artigo Original


0 comentários:

Postar um comentário