Empresa oferece "Irmãzinha de Aluguel"

Irmãzinha de Aluguel



Essa empresa oferece o serviço de companhia de uma "irmãzinha", para todos aqueles filhos únicos que sempre quiseram ter uma. O "repórter" Seiji do site RocketNews24 comprou o serviço e nos mostrou a sua experiência.

Vocês se lembram da Family Romance? A empresa que oferecia amigos de mentira para você arrasar nas mídias sociais? Pois é, ela ataca de novo com esse novo serviço de irmãzinhas.

Esse é Seiji. Ele não tem uma namorada e também não tem uma irmãzinha. Bem triste.
Irmãzinha de Aluguel
Não ter uma companhia feminina por perto deixou Seiji com um sentimento vazio em seu coração e ele resolveu preencher esse buraco alugando uma irmãzinha da Family Romance.

Observação importante: Seiji não está alugando uma criança! A Family Romance disponibiliza sua equipe, cuja as mulheres são todas maiores de 18 anos e que apenas fingem serem sua irmã pelo período de três horas, com o custo de 15.000 ienes ou aproximadamente 420 reais.

Pode parecer caro, mas acho que é mais barato pagar essa quantia do que convencer seus pais de ter uma filha, né? Tem irmãs que o dinheiro não compra, para todas as outras, existe a Family Romance.

Antes de contratar uma irmãzinha, os clientes precisam passar a data em que eles querem alugá-la e os locais onde irão se conhecer e passear durante o período. Desviar desses locais ou pedidos de muitos contatos físicos são proibidos. Os clientes podem pedir por idade, aparência ou personalidade. Seiji, que não se sentiu a vontade para falar de suas preferências, optou por uma irmãzinha de 20 anos de idade ou mais nova. Para complementar, ele pediu por alguém que se parecesse com a modelo Yukina Kinoshita, mas que possuísse gostos mais nerd e otaku, além de uma personalidade tsundere. (Exigente esse Seiji, não?)

Irmãzinha de Aluguel
Essa é a foto da funcionária que a Family Romance enviou

40 minutos depois do pedido, Seiji recebeu a resposta da Family Romance com a foto de uma de suas funcionárias que melhor se adequava aos pedidos e estava disponível na data que ele queria.

O olhar confiante nos olhos dela fez Seiji pensar que ela seria aquele tipo de irmãzinha tsundere que ele poderia se orgulhar, e deu o OK para empresa. No dia em questão, o sol brilhava mais forte para Seiji, e enquanto ele bebia um copo gelado de leite de soja (Sério, Seiji? Você já tá implorando por bullying), ele recebeu um e-mail:

"Bom dia. Aqui é a Eri da Family Romance. Eu chegarem na Estação Ikebukuro por volta das 9:40. Onde vamos nos encontrar?"

Seiji se animou ao ver que o primeiro contato de sua irmãzinha de aluguel foi algo mais profissional, ao contrário de um possível "Oniiiiii-chan!", como visto em animes e afins. Ele mandou uma resposta, se arrumou, e foi em direção a estação.

Irmãzinha de Aluguel

Irmãzinha de Aluguel
"Prazer em conhecê-lo", disse Eri

Com isso, ambos foram ao primeiro destino de sua rota contratada, conversar em uma cafeteria. Durante a primeira conversa, eles decidiram que ela o chamaria de "Aniki" e Seiji a chamaria de "Eri".
Irmãzinha de Aluguel

Irmãzinha de Aluguel

Irmãzinha de Aluguel

Terminado o café, é hora de umas comprinhas.

Irmãzinha de Aluguel
Quando Seiji escolheu essa "atividade", ele se imaginou como aquele irmãozão meio impaciente e grosso, mas de grande coração, que não se importa em acompanhar sua animada irmã nas compras de roupas (além de ajudar a carregar as sacolas). No entanto, essa fantasia não saiu de acordo com o esperado, porque Seiji estava se divertindo tanto que não conseguiu esconder o sorriso de seu rosto, arruinando a imagem do irmão de mentira que ele queria passar.

Irmãzinha de Aluguel
Seiji também pediu para Eri ajudá-lo a escolher umas roupas, que no fim, ele acabou comprando.

Mas não duvide da capacidade individual de estilo do Seiji, veja as belas escolhas que ele fez sozinho.
Irmãzinha de Aluguel

Irmãzinha de Aluguel

Finalmente, no último destino do dia, estava na hora de uma sessão de vídeo games e animes com sua irmãzinha temporária em seu apartamento.

Irmãzinha de Aluguel

Vale a pena ressaltar que a Family Romance geralmente exige que os clientes se mantenham em locais públicos com suas irmãs de aluguel. No entanto, Seiji recebeu uma atenção especial por seu bom comportamento e pela confiança da empresa na RocketNews24. No entanto, isso não foi o suficiente para evitar que Eri se indignasse com o apartamento de Seiji: "Esse lugar é tão bagunçado e sujo! Eu não quero me sentar no chão!".

Bem... você pediu por uma irmã tsundere, esqueceu?

Irmãzinha de Aluguel

Irmãzinha de Aluguel

Por mais acomodante e familiar que o ambiente parecesse, quando as três horas se passaram, Eri se despediu imediatamente (o pacote mínimo de três horas pode ser aumentado, com cada hora individual custando 5.000 ienes, mas isso precisa ser acordado com antecedência).

Irmãzinha de Aluguel

Após agradecer Seiji por adquirir os serviços da Family Romance, ela deu meia volta e foi embora. Independente disso, Seiji se sentiu satisfeito. "Foi um dia bem divertido", disse ele. E apesar de ele continuar sem uma irmãzinha, ele sempre terá uma nostálgica foto em sépia para se lembrar de Eri, sua irmãzinha por um dia.

0 comentários:

Postar um comentário