Manga coloca Farmacêutico em "Outro Mundo"

Isekai Yakkyoku



Histórias "isekai", onde normalmente garotos adolescentes são reencarnados ou enviados a mundos de fantasia, muitas vezes se baseiam em um cenário de RPG e estão em seu ápice (e inclusive já estão saturando o mercado). Mas o novo manga, Isekai Yakkyoku (Farmácia de Outro Mundo), por Hijiri Kouya, dá uma inovada na fórmula. Baseado em uma web novel pelo pesquisador médico Lizreel, seu personagem principal, Yakutani, é um experiente e adulto farmacêutico. Ele é tão dedicado aos seus estudos, que um dia, ele trabalha até a exaustão completa... e morre. (esses japoneses...)

Isekai Yakkyoku

Mas antes que pudesse perceber, ele foi reencarnado em um mundo de fantasia de estilo medieval, como um garoto nobre chamado Pharma de Medisis (estou tentando não rir enquanto escrevo esse texto).

Isekai Yakkyoku

Logo ele descobre que, apesar de ter reencarnado em uma familia medicinal e rica, esse novo mundo é bem diferente em questão de conhecimentos médicos. Por exemplo, as figuras Lichtenberg em seus braços (use o google), são um sinal de proteção do Deus do Trovão e provoca uma reação imediata de sua empregada Lotte, na qual ela começa a rezar. (Lotte é uma ótima marca de doces e guloseimas, só queria dizer isso, porque faz tempo que não como os biscoitos deles...)

Isekai Yakkyoku

Pharma também possui o poder de controlar a água, uma forma de magia chamada "shinjutsu". Ele não sabe como usar, o que acaba provocando o acidente abaixo.

Isekai Yakkyoku

Por sorte, Pharma possui uma tutora, Eleonore Bonnefoy para ensiná-lo a usar apropriadamente sua magia.

Isekai Yakkyoku

O manga acompanha Pharma enquanto ele usa sua nova habilidade shinjutsu aliada com seu conhecimento médico para salvar as pessoas. O manga foi publicado no dia 23 de março, e está disponível apenas em japonês, por enquanto.

Isekai Yakkyoku

0 comentários:

Postar um comentário