Quem é Rem? Por Nagatsuki Tappei



A irmã mais nova das gêmeas e a demônio mais sexy e querida de 2016.

Idade: 17 anos

Altura: 1,54 m

Peso: Aparenta ser mais leve que uma Estrela da Manhã (tradução literal de morningstar, a arma que Rem usa)
Quem é Rem? Por Nagatsuki Tappei
Aparência: Uma garota de cabelos curtos claros e azuis, com uma franja escondendo levemente o seu olho direito. Sua aparência, por ser irmã gêmea, é similar a de Ram em algumas formas, mas ao contrário de sua irmã mais velha, há vários momentos onde ela demonstra um olhar mais gentil. Seus peitos são levemente maiores que os de sua irmã, então ela secretamente mudou as medidas de sua roupa de empregada para esconder esse fato de Ram.

Quem é Rem? Por Nagatsuki Tappei
Características: Quieta, competente e excelente empregada em todos os aspectos. Possui um jeito cortês de falar, mas de forma hipócrita. As vezes ela faz coisas por conta própria, e por tirar conclusões precipitadas, acaba causando problemas e dores, aliás, feridas fatais a Subaru. Ela não tem uma boa autoestima mas preza sua irmã como se fosse uma deusa. Por conta disso, é sempre tormentada por esse complexo de inferioridade. Combinando isso com os sentimentos de culpa que ela tem pelos acontecimentos do passado com sua irmã, sua confusão interior e mental se torna algo sério as vezes.
Quem é Rem? Por Nagatsuki Tappei
Atualmente, Rem está totalmente apaixonada por Subaru, que conseguiu limpar a mente e a confusão que vivia nela, e ela possui fortes sentimentos por ele.

Ela deliberadamente sempre tentou se aproximar de sua irmã e se parecer com ela, o que é facilmente evidenciado além do fato de já serem gêmeas. Ram queria fazer algo sobre esse complexo de inferioridade de Rem, mas mesmo que ela dissesse ou tentasse algo, não surtia efeito. Foi ai que Natsuki Subaru apareceu. Ela fica grata por Subaru melhorar o hábito de Rem olhar para trás, mas ao ver sua irmã mais nova sair de repente de seu lado, ainda é possível ver o estado mental complicado dela já que ela continua tratando Subaru de forma sarcástica.

Quem é Rem? Por Nagatsuki Tappei
Deixando essas interações entre Subaru e Ram de lado, Rem reconhece que ela e sua irmã mais velha são duas pessoas diferentes e começa a se liberar dessa "maldição". É aí que ela começa a pensar a deixar o cabelo crescer. Tudo isso para que Subaru a olhasse da mesma forma que o olhar de afeição dele por Emilia era óbvio para todo mundo. Ela pensou em deixar o cabelo crescer com a boa vontade de fazer isso pelo garoto que gosta de cabelos compridos.

Após o Arco 2, Rem é alguém que dá todo apoio e encoraja Subaru. Mesmo que ele tenha abandonado a si mesmo, ela seria a única que com certeza não o abandonaria. Seja isso uma maldição ou um presente de amor.

Quem é Rem? Por Nagatsuki Tappei
Normalmente se diz que personagens que vão além dos planos do autor criam uma vida própria. Subaru é um protagonista que segue esse princípio, mas Rem é a pessoa que deu ainda mais um passo nessa ideia. Não resta nem mesmo um único fragmento do roteiro inicial.

Habilidades: "Consanguinidade Demônio" (Oni Consanguinity). Ela é uma sobrevivente de uma tribo demônio que possui poderes extraordinários mesmo entre outras tribos Demi Humanas, e parece que é confirmado que ela é a unica que possui um chifre no clã Oni. Quando suas emoções afloram e ela entra em batalha, um único e branco chifre cresce de sua testa e suas habilidades se elevam. O chifre também possui a função de um gate, recolhendo mana da atmosfera, e se estiver demonizado, permite o uso de magia muito mais poderosa que o normal.

Quem é Rem? Por Nagatsuki Tappei
Ela estuda magias de água e terra. Roswaal avalia suas habilidades como classe média-alta. Ela é uma ótima estudante que consegue lidar com cura e ataques tranquilamente.
Quem é Rem? Por Nagatsuki Tappei
Ela é usuária de uma morningstar, uma arma com esfera e espinhos de ferro acopladas em um bastão com corrente. Ela, surpreendentemente, não mostra piedade em suas batalhas. Ela é provavelmente a heroína mais popular da série.

0 comentários:

Postar um comentário