Sentar próximo de um homem ou uma mulher no trem?

Sentar próximo de um homem ou uma mulher no trem?



Uma pesquisa mostrou a diferença na vontade de cada sexo se sentar ao lado do sexo oposto em trens no Japão. A diferença é bem grande.

Quando imaginamos trens no Japão, imediatamente vem a cabeça a imagem dos funcionários empurrando pessoas pelas portas para caber todo mundo. No entanto, em outros horários é comum que os trens fiquem vazios e as pessoas possam se sentar tranquilamente.

Sentar próximo de um homem ou uma mulher no trem?

Se você tivesse a opção, você se sentaria ao lado de alguém do sexo oposto? O site japonês Shirabee entrevistou 1.400 pessoas de idades entre 20 e 69, com a pergunta de se eles gostariam de se sentar ao lado do sexo oposto durante a viagem. (O resultado foi divulgado em Janeiro de 2017)

Abaixo, separado por faixa de idade, temos a porcentagem de homens e mulheres que se sentariam ao lado de alguém do sexo oposto

20 a 29 anos
Homens - 34,1% se sentariam ao lado de uma mulher
Mulheres - 10,8% se sentariam ao lado de um homem

30 a 39 anos
Homens - 32,9% se sentariam ao lado de uma mulher
Mulheres - 11,59% se sentariam ao lado de um homem

40 a 49 anos
Homens - 40,4% se sentariam ao lado de uma mulher
Mulheres - 7,9% se sentariam ao lado de um homem

50 a 59 anos
Homens - 39,4% se sentariam ao lado de uma mulher
Mulheres - 9,9% se sentariam ao lado de um homem

60 a 69 anos
Homens - 43,2% se sentariam ao lado de uma mulher
Mulheres - 6,9% se sentariam ao lado de um homem

Não é surpresa. Os homens se sentem muito mais a vontade se sentando ao lado de uma mulher do que o contrário. É possível perceber um crescimento com o passar dos anos para os homens, e um decréscimo com o passar dos anos para as mulheres. A maior diferença se dá entres os 60 e 69 anos e a menor dos 30 aos 39.

Sentar próximo de um homem ou uma mulher no trem?
Isso talvez explique o porquê desse senhor estar sentado sozinho :(

No entanto, não são todos os homens que gostam da ideia de se sentar ao lado de mulheres por razões... er... de atração. Não só atraídos pelo charme feminino, alguns deles simplesmente não gostam de se sentar ao lado de outros homens. Alguns passageiros homens são mais propensos a terem um odor mais forte durante as viagens ou cheiro de álcool no fim do dia, e sentar-se ao lado de um deles é uma experiência desagradável mesmo para homens.

Outros homens também disseram preferir sentar ao lado de mulheres pois elas ocupam menos espaço. Curiosamente, uma mulher disse que prefere sentar-se ao lado de homens porque eles tendem a carregar mochilas e bolsas menores do que as mulheres. De acordo com elas, algumas mulheres colocam suas bagagens no assento ao lado e diminuem o espaço para o "vizinho".

Considerando essas situações individuais, talvez não seja uma boa levar essa pesquisa tão a sério.

Fonte



Visite o site da Attack Comic Shop para ver mangás, light novels, figures, Card games, luminárias e mais

voce sabia anime attack comic shop

0 comentários:

Postar um comentário