Duas versões da minha namorada, uma com 31 anos e a outra com 19 - manhwa

She is Young mawhwa


O primeiro manhwa a aparecer aqui no site, eu sempre gostei de manhwas mas nunca indiquei algum que li aqui na VSA (que eu lembre) hoje to indicando um chamado ''She is Young''.

She is Young mawhwa

Qual a história? Temos o protagonista, que se chama Duksin Park, e sua namorada Jia Yu, e bom, eles não estão tão felizes no momento, isso porque Duksin não consegue chegar nos finalmente (ele ''levanta'' e faz com ela, mas atingir os finalmentes não consegue'') e Jia Yu está preocupada, pois seu pai tem câncer e o hospital custa caro

E as coisas vão piorando, então você já sabe que esse não é uma história toda bonitinha, tem muita treta entre o casal (que já ta junto a muitos anos), inclusive eles iam se casar mas por conta da saúde do pai dela foi cancelado.

O fato de Duksin não consegui mais finalizar a coisa é porque ele meio que ta enjoado da namorada, ele ama ela e não trai ela, mas meio que já ficou normal a coisa, ela já não sente mais vergonha e isso faz ele não ter aquele fogo mais por ela.

MAS ISSO ACABA, QUANDO DO NADA

She is Young mawhwa

A versão 19 aninhos de sua namorada aparece na porta do seu apartamento!

Agora ele tem que primeiro acreditar na história dessa garota que diz ser sua namorada de sei lá quantos anos atrás, e que do nada ela foi para no futuro, onde eles estão passando por uma treta.

Por ser um web mangá coerano, temos cenas de sexo (que são censuradas, mas temos e muitas), então cuidando quando você for ler.

She is Young mawhwa

Então basicamente é isso, eu ainda não terminei de ler então eu não sei o que rola após o capítulo 30, mas pelo que li, rola muito flashback contando o passado dos dois, você já entende toda a treta, infelizmente temos aquele clichê básico de um homem/mulher que quer separar os dois mas no geral é uma história bem legal de ler.

E já está finalizada que é o melhor de tudo!

Edit: Acabei de finalizar o mangá e MINHA NOSSA, vocês vão pirar na história oculta dele

Abaixo deixo vocês com essa parte do mangá, é o inicio de um dos capítulos

She is Young mawhwa

Uns anos atrás eu quase trabalhei como atendente também.

0 comentários:

Postar um comentário