Tirinha sobre viagem internacional mostra os comportamentos mais estranhos em spas





As fontes termais japonesas são tão populares entre os turistas, que muitas comunidades acabam dependendo de suas termas para aumentar a quantidade de turistas. Mas não é só no Japão que as termas e os spas são populares. E com isso um usuário do Twitter resolveu fazer uma tirinha expondo suas experiências em saunas através do mundo.

Quadro 1- Essa sauna é boa, mas eu sinto falta das pedras quentes que temos na saunas dos EUA.
Quadro 2- Eu sinto falta dos banhos pelados no Japão.
Quadro 3- Eu sinto falta de nadar nas águas geladas na Suécia
Quadro 4- Eu sinto falta de atingir pessoas com galhos de arvore na Russia.


O usuário em questão se chama @ItchyFeetComic, e ele é conhecido por fazer tirinhas relacionadas a viagens internacionais,  aprendizado de novas línguas, e a vida de um estrangeiro. E em uma de suas últimas tirinhas ele captura o jeito único de que pessoas de diferentes países aproveitam uma sauna.

O engraçado na tirinha, alem de toalha estar na cabeça no participante japonês, ela mostra que por incrível que pareça a tradição japonesa de relaxar pelado no meio de homens pelados não é a mais estranha na lista. Alguma pessoas podem não entender como são as pedras quentes em uma sauna americana, ou estranhar as águas geladas nas termas suecas. Mas é difícil de entender que parte de ser atingido por um galho de arvore os russos gostam. Mas bem, vocês podem ver abaixo como é e tirar suas próprias conclusões.


Comentem abaixo o que acharam do post!

0 comentários:

Postar um comentário