Simulador de Encontro te coloca num romance com YouTubers

Simulador de Encontro te coloca num romance com YouTubers



Você sabe que já viu de tudo em Dating Sim, quando descobre que um deles transforma YouTubers em potenciais namorados para sua personagem.

Não é segredo que o sucesso desses simuladores são justamente a capacidade de fornecer ao seu público alvo uma versão ideal deles de um relacionamento. Então, para o público alvo como mulheres, é normal termos lindos personagens que são um pouco mais autoritários, românticos, artísticos, etc.

Presidente de empresas, cantores, samurais, e qualquer coisa imaginável aparecem como opções de romance. Mas um título que está para lançar chamado "90 Days of Love With You" (90 Dias de Amor com Você), está chamando a atenção por focar os personagens em uma temática: YouTubers


Simulador de Encontro te coloca num romance com YouTubers

A jogadora ou jogador assume o papel de uma jovem mulher que teve a chance de se encontrar com alguns YouTubers. Esse encontro acaba levando ela a se tornar assistente desse YouTuber, desde que siga as três condições:

1. A assistente concorda em fornecer assistência pessoal na produção de vídeos (incluindo o estilo de vida do YouTuber).

2. A assistente concorda em ficar no emprego por três meses.

3. Romance entre a assistente e o YouTuber é proibido.

Apesar da última regra negar todo o propósito de um simulador de encontro, ele na verdade só abre a imaginação para o "amor proibido", que os japoneses tanto gostam, antes dos três meses se esgotarem. E apesar de a ideia de namorar um YouTuber não ser tão normal quanto outras profissões de outros simuladores, com a popularidade do entretenimento online, fazer vídeos para a Internet tem se tornado uma oportunidade de trabalho muito atrativo para os jovens.

O bônus do simulador é que o jogo conta com representações em versão anime de YouTubers japoneses de verdade, como Hajime Shacho, Avantees, Pocky e Charisma Brothers, que possuem uma base de fãs consideráveis.

Abaixo os YouTubers do jogo



Essa abordagem diferente e o fato de que sera de graça para iOS e Android, faz com que 90 Days of Love with You possa ganhar uma boa popularidade por lá.

0 comentários:

Postar um comentário