Mais informações sobre Fate/Grand Order em Inglês.

Fate/Grand Order lançamento nos eua



A Aniplex fez uma conferência no evento Sakura-Con em Seattle neste Sábado para revelar mais detalhes sobre o lançamento de Fate/Grand Order nos Estados Unidos e Canadá.

Foi afirmado que a versão em inglês será lançada para iOS e Android simultaneamente. A Delightworks estará desenvolvendo o aplicativo para a versão e a Aniplex irá publicá-lo. O marketing fica pela Aniplex of America.

Agora vamos as informações.

PARA AQUELES QUE JÁ JOGAM A VERSÃO JAPONESA
Yosuke Shiokawa, diretor criativo de Fate/Grand Order, confirmou na conferência que aqueles que já jogam a versão japonesa não poderão transferir a sua conta para a versão norte-americana. E em vez disso, os fãs que quiserem jogar a versão em inglês terão que recomeçar do início. Shiokawa explicou: "Entendemos que muitas pessoas já estão jogando a versão japonesa, no entanto uma parte da ideia de quando fizemos a localização do game foi dar base para os fãs do exterior terem a mesma experiência de quando ele foi lançado pela primeira vez no Japão."

Shiokawa esclareceu que não tem problema em jogar ambas as versões.

PLANOS DE LANÇAMENTO:
A Aniplex planeja lançar o game com o conteúdo até o capítulo 2. Shiokawa disse que que a versão norte-americana incluirá varias correções de qualidade no aplicativo, sendo diferente da versão japonesa até esse ponto. Assim, depois do lançamento poderá demorar um pouco para a Aniplex lançar mais capítulos da história.

A Aniplex planeja fazer uma campanha de lançamento antes do game ser lançado, mas ela pode ser diferente da campanha da versão japonesa (na versão japonesa quem fizesse o pré-registro ganhava uma Saber Lily SR).

SEMELHANÇAS E DIFERENÇAS ENTRE AS VERSÕES:
Shiokawa esclareceu que a Aniplex planeja importar o jogo original como é no Japão, assim não deverá haver qualquer conteúdo original somente para a versão norte-americana ou somente para a versão japonesa. No entanto, a Aniplex planeja fazer eventos e campanhas de acordo com cada região específica. Shiokawa disse que o jogo poderá ter uma campanha para o aniversário de lançamento do game na América do Norte no futuro, ou uma campanha para feriados norte-americanos, como o 4 de Julho (Independência dos Estados Unidos).

A Aniplex planeja fazer um evento para o lançamento do anime de Fate/Grand Order: First Order como fez no Japão, mas para a versão norte-americana, ele irá coincidir com o lançamento do anime na América do Norte e podendo não ter o mesmo conteúdo da versão japonesa.

Shiokawa também afirmou que as compras no aplicativo terão o mesmo formato das compras no Japão, mas os preços podem ser um pouco diferentes. A versão norte-americana terá a sua própria equipe de suporte que dará suporte aos players e ouvirá o seu feedback para alterações futuras no aplicativo. Os Servos no game terão as mesmas habilidades e também a mesma raridade.

Shiokawa disse que a Delightworks não planeja mudar nada no aplicativo, então não deve haver mudanças entre o aplicativo da versão norte-americana e japonesa. Mas ele acrescentou: "No entanto, quando se trata da classificação dos jogos, os EUA tem um estilo de jogo diferente e regras diferentes que temos de seguir com relação ao Japão. Se tiver algo que deva ser mudado, é possível que mudaremos, mas a ideia principal é não mudar em nada."

LANÇAMENTOS EM OUTROS PAÍSES E PLANOS PARA O FUTURO:
Shiokawa confirmou na conferência que não há planos para lançamentos em outros países, nem uma versão europeia do game (Só para reforçar, NÃO TERÁ LANÇAMENTO DO GAME EM PORTUGUÊS).

A Aniplex planeja promover o game no AnimeExpo 2017, mas não deu mais detalhes sobre isso.

EXTRAS:
A Aniplex lançou o game no Japão no Verão de 2015, tendo o game mais de 8 milhões de downloads. No Japão já foram lançados 7 capítulos da história do game e um capítulo 1.5, cujo o 2.5 será lançado esse ano no Japão.

Kinoko Nasu (autor de Fate/Stay Night e fundador da TypeMoon) supervisionou a história do game juntamente com Yuichiro Higashide e Hikaru Sakurai. Takachi Takeuchi (artista de Fate/Stay Night e co-fundador da TypeMoon) é o responsável pela direção artística.

A versão norte-americana do game foi anunciada ontem no evento Sakura-con, tendo lançamento para o Verão deste ano (Notícia Aqui).

Fate/Grand Order lançamento nos eua


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário