Os 10 cenários mais românticos para as Japonesas

Os 10 cenários mais românticos para as Japonesas

De livrarias a churrascos, essas japonesas adorariam conhecer o amor de suas vidas nesses lugares.

A população japonesa não é tão grande assim e aliado com a cultura deles de não demonstrarem tanta afeição, muitas vezes eles encontram dificuldades de passarem por cenas ou situações românticas como retratam em mangas e animes. No entanto, várias japonesas adorariam encontrar o seu parceiro em uma situação ou local inesperado e romântico.

Os 10 cenários mais românticos para as Japonesas
Uma pesquisa feita pela Waku Waku Communications com 1.000 japonesas encontrou os 10 cenários nos quais elas gostariam de encontrar um parceiro. A idade das mulheres variam de 25 a 39 anos, provavelmente para evitar a resposta de adolescentes querendo encontrar seu amor em uma classe de aula ou numa viagem escolar... por favor, né? Já basta os animes.

Vamos a lista.

10 - Em um estádio de baseball.

Os 10 cenários mais românticos para as Japonesas
Todos nós sabemos que os japoneses adoram baseball! E sabe o que as japonesas adorariam? Comemorar um homerun com a pessoa do seu lado e descobrir que ele é um cara lindo. Suteki

9 - Em um churrasco com amigos.

Os 10 cenários mais românticos para as Japonesas
Esse pelo menos a gente pode associar um pouco mais com os brasileiros. Tem coisa melhor do que ter um churrasco com seus amigos ao céu aberto, e um cara vem e acende a churrasqueira pra você? Sutekiii.

8 - Em um bar.

Os 10 cenários mais românticos para as Japonesas
Esperamos que seja um bar de classe, e não os boteco do Brasil. Mas as japonesas adorariam estarem na mesa do bar, e o bartender aparecer com uma bebida dizendo "Cortesia daquele senhor sentado ali". Que cara mais suteki!

7 - O herói vem ao seu resgate.

Os 10 cenários mais românticos para as Japonesas
Agora podemos relacionar com o mundo dos animes. Que japonesa não adoraria ser salva de um ladrão ou um bêbado te incomodando por aquele cara maravilhoso? Ah... suteki!

6 - Reencontrar o namoradinho de infância.

Os 10 cenários mais românticos para as Japonesas
Como adulta, as japonesas adorariam encontrar aquele namoradinho do ensino fundamental e reacender a paixão. O fato delas colocarem o namorado do ensino fundamental e não do ensino médio é um pouco estranho, considerando que a maioria dos animes idealiza o romance nesse estágio. Mas provavelmente escolheram uma idade mais nova, pois é mais fácil de se reaproximar já que "foi há muito tempo".

5 - Caindo das Escadas.

Os 10 cenários mais românticos para as Japonesas
Você sem querer escorrega em uma escada, mas aquele homem maravilhoso esta lá para te salvar.

4 - Amor de Vizinho.

Aquele cara lindo de repente se muda para o apartamento ao lado do seu. Sutekii...

3 - Na livraria.

O sonho de toda japonesa e de fãs de animes também, é estar numa livraria e pegar um livro ao mesmo tempo que aquele gato. Ah, as mãos se tocando. Sutekiiii.

2 - No trem.

O trem bala pode ser muito conveniente no Japão, mas você está por conta própria quando se trata de guardar sua bagagem no bagageiro. "Você precisa de ajuda com a bagagem?". Eis que aparece aquele homem educado e lindo para te ajudar.

1 - No mesmo avião, na mesma cidade, e no mesmo lugar!
Você está sentada ao lado daquele ser perfeito no avião. Coincidentemente, vocês vão para a mesma cidade... e mais coincidentemente, vocês se encontram naquele ponto turístico da cidade!

Quantas coincidências! Só pode ser o destino!

Enfim, olhando a lista fica bem claro que todos os cenários possuem algum tipo de situação apontada em dramas e novelizações, com aquele cara fantástico e perfeito aparecendo do nada. Mas vale ressaltar que os entrevistadores perguntaram a situação ideal para as japonesas. Não significa que elas esperam que isso aconteça, mas caso acontecesse, elas ficariam felizes.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário