Já começou com smulação de oral - Clockwork Planet episódio 1

primeiras impressões clockwork planet


Desculpa a demora em trazer esse review, mas eu tive que formatar o PC

primeiras impressões clockwork planet

Primeiro de tudo, cacete Kamiya Yuu, que anime mais meh, comparado a No Game No Life com um inicio bem louco esse foi fraco.

Para começar, o visual do anime é feio, eu não gosto desse estilo de arte onde a cabeça dos personagens é achatada, meu deus, quem acha isso bonito?

E era necessário um oral desse para ela registrar? porque robôs femininas tem formas estranhas de registrar o mestre delas?

primeiras impressões clockwork planet

primeiras impressões clockwork planet

O Cabral e que ia fazer as primeiras impressões dele desse anime, mas desistiu por causa dessa cena.
Vocês sabem que eu gosto de ecchi, mas não quando é com shota.

E abaixo ta uma comparação do que eu disse sobre o visual do anime, veja como a Light Novel é bem mais agradável

primeiras impressões clockwork planet
primeiras impressões clockwork planet

E sobre a história? E sobre um garoto que consegue ouvir o som de todas as engrenagens e acaba consertando uma automata que cai em sua casa da forma mais forçada possível

Sabe-se lá porque
Um avião estava levando a automata mais importante do mundo
Sabe-se lá porque ela acabou caindo do avião
A automata mais importante do mundo!
segurança 0 hein,

primeiras impressões clockwork planet

Dai a automata vira escrava do protagonista e os dois passam a andar juntos, e logo no primeiro episódio já rola dele proteger ela contra paqueradores, dela se perguntar porque ele faz aquilo por ela..... mano, e só o primeiro episódio, os dois não se conhecem, como e que já rola disso?

O anime ainda traz os personagens menos carismáticos que já vi, o garoto é chato, a loli loirinha cientista é chata, a loli que só apareceu na abertura deve ser mais chata ainda, e o careca de terno é aleatório demais.

Só a automata é legal.

E equipe mais aleatória dos animes:

primeiras impressões clockwork planet

Dai somos apresentados ao novo mundo, a terra morreu anos atras dai um grande cientista chamado Y consertou a terra com engrenagens, então agora o planeta é uma máquina e precisa de manutenções

Resultado disso e que organizações vão querer ferrar com certas cidades, e Kyoto (logo a cidade do protagonista claro), é alvo de uma treta, a cidade vai toda sumir se eles não a consertarem logo, e aparece que o exército quer que Kyoto se ferre (PORQUE?).

O desenvolvimento da história no mangá foi melhor, o anime pulou e cortou algumas cenas deixando a coisa muito nas presas e aleatória demais, o mangá já apresentou isso de uma forma melhor, a história continua ruim? continua, mas pelo menos ta um ruim mais agradável

Eu realmente detestei Clockwork Planet, NGNL é bem melhor, mas vai que fique melhor mais para a frente né?

O que vocês acharam do episódio 1?

0 comentários:

Postar um comentário