Esse anime não vai me fazer bem - Sukasuka episódio 1

sukasuka primeiras impressões


Aviso: Esse post não visa fazer uma análise critica do episódio, eu apenas comento de forma relaxada e sem compromisso minhas impressões sobre os animes.

Ah, mais um anime onde a humanidade entrou em guerra e morreu todo mundo tendo só um sobrevivente, eu não gosto de animes assim, o primeiro que vi nesse estilo foi Shinzo e apesar de ter assistido tudo eu tive trecos, não gosto mesmo de histórias onde surge algo e a humanidade toda fica extinta.

sukasuka primeiras impressões

Mas assisti o primeiro episódio de Sukasuka, se eu fosse o MC eu ficaria desconfortável 100% do tempo com todas esses furrys em volta, sei lá, eu acho que planejaria uma revolta de um homem só.

sukasuka primeiras impressões

Sukasuka é sobre o último humano vivo, o mundo agora é habitado por furrys, na verdade eu não entendi muito bem essa parte (e olha, eu não leio mangá, se tiver o mangá, e nem a novel, sou totalmente novo com a história blz), a terra agora é habitada pelos furrys, porém falam que foram as bestas que mataram a humanidade, porém, existe um orfanato que cuida de armas em forma de garotas para enfrentar as bestas...

As bestas são os furrys ou existem outras bestas que estão na superfície da terra? Eu confesso que fiquei relativamente confuso nessa parte, me ajudem ai nos comentários.

sukasuka primeiras impressões

Mas a história é basicamente isso, o MC é o último humano vivo, e ele arruma um trabalho como zelador militar, onde ele deverá cuidar de armas em um armazén, ele chega lá e descobre que o armazén é tipo um orfanato e as armas são essas fofas garotinhas:

sukasuka primeiras impressões

Pois é, o episódio foi bem calmo e eu fui em busca de spoilers para saber o que rola mais para frente e meu amigo, se você tem coração mole pare de assistir porque essa desgraça vai te fazer chorar e eu quero evitar animes que me façam chorar, eu realmente não sei se vou continuar assistindo.

sukasuka primeiras impressões

O anime tem pouca ação, se concentrando mais no MC cuidando das armas como se fossem filhas dele, a garota de cabelo azul com nome complicado é bem mais ou menos, não tive uma primeira impressão boa dela.

No geral o anime não me agradou mesmo, mas eu gostei lá da parte da ruivinha que é doida para comer o MC.

sukasuka primeiras impressões

Ah, antes de concluir eu gostaria de dar um aviso, teve gente reclamando de meus comentários sobre os episódios, gostaria de avisar a vocês que esse tipo de post aqui não visa fazer uma análise critica do episódio, é um post mais descontraído, com minha opinião pessoal, o que eu notei vendo o anime e o que eu senti, é uma série que eu escrevo mais com a emoção do que com a razão.

Eu assisto o episódio apenas uma vez e claro que passam detalhes despercebidos por mim, Ontem no post de comentário de Rokudenashi teve gente reclamando porque eu reclamei que a escola ficou deserta, pros bandidos entrarem, eu realmente não engoli essa cena, achei forçado demais bandidos entrarem numa escola top de magia, mas enfim, espero que vocês entendam mais.

Antigamente esses tipos de post eram análises criticas, mas eu não senti que era minha cara fazer isso, fora que praticamente todo outro site de anime analise dessa forma, então eu decidi por falar o que eu realmente achei, sem mimimi,

Bom pessoal, irei ver o episódio 2 de Sukasuka, mas confesso que não to motivado para esse anime, o visual é lindo, a trilha sonora parece bastante agradável, mas a história... não me agradou.

sukasuka primeiras impressões

Ah, mais uma coisa, não sei se notaram, mas todos os últimos posts de comentando episódios tem apenas gifs, é uma nova regra que estabeleci aqui na VSA, espero que tenham gostado.

sukasuka primeiras impressões

0 comentários:

Postar um comentário