Tribunal arquiva o caso da dubladora de Hinata

Tribunal arquiva o caso da dubladora de Hinata



Como já foi noticiado em nosso site e na página do Facebook da Você Sabia Anime?, há alguns dias, Akihiro Fukushima, um homem de 32 anos, fez uma ameaça de morte a Nana Mizuki (dubladora de Hyuga Hinata) por ela não ter respondido um e-mail dele.

Acontece que o promotor do Distrito Público de Tokyo decidiu arquivar o caso. Akihiro Fukushima havia sido preso no dia 20 de fevereiro do lado de fora do prédio onde reside o fan club oficial de Nana Mizuki, sob acusação de obstrução de negócios.

Tribunal arquiva o caso da dubladora de Hinata
De acordo com a investigação policial, Fukushima admitiu enviar uma ameaça de morte a Mizuki, dizendo: "Eu enviei um e-mail a Mizuki dizendo que a queria encontrar, mas não obtive resposta, então fiz isso como vingança".

Apesar disso, a polícia está apenas enquadrando Fukushima por obstrução de atividades do fan clube, mas não pelas ameaças de morte.

Mizuki estava em um tour musical durante o incidente, mas os seus representantes fizeram o boletim de ocorrência na Polícia Metropolitana de Tokyo no mesmo dia da ameaça. Desde então, aumentaram a segurança de Mizuki durante seus tours.

Essa não é a primeira vez que ela recebe uma ameaça de morte. Em 2008, um homem de 21 anos ameaçou Mizuki e seus fãs durante um concerto em Tokyo. Na ocasião, o homem disse ter sido apenas uma pegadinha para ver como as pessoas reagiriam.

Esperamos que Mizuki possa continuar vivendo normalmente, sem o perigo desses "fãs" ridículos e sem noção. 

0 comentários:

Postar um comentário