Personagem de livro de inglês é a nova waifu dos japoneses






Como medir a popularidade de uma waifu? Eu respondo, pelo número de fanarts e hentais que surge dela. E a nova vímita é uma garota chamada Ellen Baker. Mas como essa porra começou? Sente e leia que lá vem história!


A Tokyo Shoseki New Horizons é uma série de livros de inglês bem famosa no Japão, e bem comum também, Os livros deles são usados ha décadas pelos estudantes do ensino médio por várias partes do Japão. Ok Hoss, você ta me falando então que os livros deles são usados a anos pra cacete e só agora tem essa comoção com essa waifu? Sim meu caro leitor, isso porque SÓ agora eles resolveram botar personagens em versão anime nos livros!

Veja abaixo como os livros eram antes:


Sacou? Enfim, dai com essa nova edição, transformaram todos os personagens em estilo anime, tirando esse estilo mais normal de cima, e bom, é claro que as coisas foram parar no twitter, o twitter move o japão e as pessoas começaram a compartilhar imagens da nova edição do livro, que diga-se de passagem, estão muito bem ilustradas:






Ok Hoss, já entendi, o livro ta realmente muito legal, mas porque só a Ellen Baker virou a waifu da galera? PORQUE ELA GERA MEMES POUHA!

Reparem nessa parte do livro:


Agora veja os MEMES!! MEEEEEEEEMEEEEEEEEEEESSS






E daqui a pouco já tem hentai dela (se já não tiver)





E o Pixiv já esta se enchendo de ilustrações dela


É isso, aceitem agora a internet ser saturada com a nova queridinha do momento.

Post Publicado 06/04/2016

0 comentários:

Postar um comentário