Animes bons e desconhecidos - Lista com 10

Animes bons e desconhecidos






Animes bons e desconhecidos, 

encontrar aquele anime perfeito é uma tarefa difícil. Eu sei que perfeição não existe, antes que você reclame, mas algumas obras são tesouros sagrados que mesmo não tendo uma nota 10 merecem ser assistidos.

Antes que você fale ''ah, não tem Fullmetal nesta lista'', sim, não tem, isso porque estou me concentrando em colocar animes que poucas pessoas falem sobre, ou que pelo menos eu não vejo o pessoal comentando muito por aí, então, nada de animes muito conhecidos aqui ok.

Vamos para a lista:

Animes bons e desconhecidos - Você Sabia Anime


Animes bons e desconhecidos
Candy Boy
Animes bons e desconhecidos
O único anime yuri da lista. Quando você vai procurar por um anime yuri, você encontra Strawberry Panic, Maria-sama entre outros mais famosos. Candy Boy é um anime curto, os episódios são curtinhos, então você consegue acabar em um dia tudo e ficar com um gosto de quero mais. A trilha sonora é linda, o visual é muito bonito. E sobre a história? Duas irmãs vivendo, estudando, fazendo coisas juntas e aquele clima gostoso de yuri no ar.

Animes bons e desconhecidos

Denpa Teki na Kanojo
Animes bons e desconhecidos
Só ultimamente andei vendo um gif dele, porém praticamente ninguém sabia qual anime era. Bom, Denpa Teki é uma obra prima. O clima do anime é pesado, uma garota se entrega de corpo e alma para um delinquente dizendo que ela era a escudeira dele e que ele era Rei em outra vida e por isso ela iria servir a ele nessa vida também. Fora essa estranha relação, temos casos de assassinatos pela cidade, nos quais os dois acabam envolvidos.
Vale ressaltar que o anime esta incompleto porque o autor desistiu de continuar a novel. Mesmo assim, vale a pena você dar uma chance e assistir os episódios disponíveis.

Animes bons e desconhecidos
Druaga no Tou
Animes bons e desconhecidos
Não se deixe enganar pela imagem mais ou menos que eu botei acima, esse anime é muito bom. Ele começa meio besta, com comediazinha e uns clichês, e o velho anime estilo RPG mas depois, e principalmente na sua segunda temporada, as coisas tomam um rumo inesperado e que se você começar a assistir, não vai parar de ver os episódios. Esse anime é baseado no jogo de mesmo nome que a Namco lançou anos atrás.

Animes bons e desconhecidos
Erementar Gerad
Animes bons e desconhecidos
Esse é mais um anime no estilo RPG com fantasia. A história aqui se passa em outro mundo e digo logo, esse anime é antigo, então mesmo com o visual dele, não tire conclusões precipitadas, a história compensa bastante. No mundo de Erementar Gerad nós temos pessoas que se conectam com outras e viram armas (igual a Soul Eater), e nossa amiguinha de cabelo azul é uma das armas mais poderosas do mundo e todos tentam sequestrar ela.
Nota da revisora apaixonada pelo anime: mas o mais legal é ver a menina com fome mordendo a cabeça do carinha. 10/10

Animes bons e desconhecidos
Nagi no Asukara
Animes bons e desconhecidos
Um anime de romance com drama (apesar de termos outros de romance aí em cima), Nagi no Asukara tem um visual lindo (você já deve ter notado pela imagem acima). O anime é de romance e ele mistura elementos sobrenaturais como homens peixes, poderes místicos e etc., mas não espere nenhuma luta. O romance é todo enrolado aqui, na base do "João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili" (Quadrilha - Carlos Drummond de Andrade), porém é muito bom. Se você gosta de romance com um pouco de drama (não é nada no nível dos animes da Key), Nagi é simplesmente perfeito.

Animes bons e desconhecidos
Katanagatari
Animes bons e desconhecidos
Não se assuste com os episódios de 40 minutos cada! Se começar a assistir, irá se apaixonar por esse anime. Quando foi exibido no Japão, foi 1 episódio por mês apenas, até por conta de sua arte e duração. Aqui temos a história de Togame e Shichika que saem numa jornada para juntar 12 espadas especiais (e dai vem o nome do anime, Katanagatari, Katana = espada e Monogatari = história).
Apesar de aparentar ser uma sinopse simples, não deixe ela e nem a arte te distanciar dessa obra, o anime é muito rico na sua história, você acompanhará lutas épicas no decorrer do anime e terá um final chocante.
Nota da revisora apaixonada pelo anime: a relação entre Togame e Shichika é tão profunda, que consegui ver traços do meu namoro neles. É um puta anime. A arte é louvável, a trilha sonora é maravilhosa e a história em si é incrível, com um ótimo trabalho nos personagens e seus laços. Uma obra de arte.

Animes bons e desconhecidos
Mawaru Penguindrum
Animes bons e desconhecidos
Apesar de ter botado nesta lista, provavelmente poucos irão gostar desse anime ao assistir, pois ele é tão rico em mensagens subliminares e simbolismos que a maior parte do público não irá entender o que o anime passa, porém isso é bom que te faz pesquisar para saber tudo que esse anime transfere, e não é pouca coisa.

Animes bons e desconhecidos


Night Wizard
Animes bons e desconhecidos
Provavelmente o anime mais ''fraco'' dessa lista, mas ignore o fanservice, o visual (que não é ruim vá), e só mergulhe nesse anime que é muito bom, infelizmente só temos uma temporada com 12 episódios e não teremos mais, visto que o anime é baseado em um game de 2002, ah, esse anime tem muita porrada e bests waifus, você irá assistir ele sim ou yes?
Nota da revisora apaixonada pela trilha sonora: Saudades 2ª temporada que nada feijoada.

Animes bons e desconhecidos
Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi
Animes bons e desconhecidos
De todos os animes desta lista, os únicos que eu acho que merecem uma continuação são Night Wizard e esse. Ookami-san é muito bom, ele é simples mas fiquei maravilhado enquanto assistia. A história aqui envolve o pessoal do Otogi Bank, um grupo de estudantes que ajudam os outros com qualquer tipo de problema, e é interessante pois cada membro é único, é um anime muito bom e engraçado, sim, parece simples, mas dê uma chance e assista.
Infelizmente o anime terminou antes da novel e não vejo chances de uma segunda temporada.

0 Comentários:

Postar um comentário