Compilado de curiosidades otakus

besteiras otakus



Algumas aqui são de fato besteiras mas outras não (talvez tenha botado o sub título errado? talvez), mas enfim, aqui você vai encontrar 10 fatos/curiosidades/histórias chame como quiser cujo foco são os otakus japoneses, seja para o bem ou para o mal

besteiras otakus


Existe um DVD japonês cujo objetivo é você escolher uma das 50 mulheres disponíveis e encarar elas.
Basicamente, o DVD te da 50 garotas e elas vão olhar ''para você'', e você olha de volta, o objetivo e conseguir olhar nos olhos de alguém do sexo oposto por muito tempo, talvez um bom treinamento para quem é hikikomori. (existe versão para mulheres também)


Em 2008 tivemos no Japão o ''Cosplish'' que é a mistura de English (inglês) com cosplay, onde os professores davam aulas de inglês de cosplay, e os alunos podiam ir de cosplay também para as aulas.


Provavelmente você não conhece Kannagi, mas ele era muito popular na época que foi exibido, e sua personagem principal (a Kannagi) era a best waifu da época, e pois bem, acima você vê a coleção de novels de Kannagi de um fã, que rasgou tudo depois que sua waifu começou a namorar na história.


Otakus já criaram uma petição pelo direito de casar, ela recebeu um certo apoio e mais de 500 assinaturas mas não deu em nada.



Tem esses também.


Eu fiquei me perguntando mais que cacete era isso, isso é um DVD de um garoto de 6 anos agindo como um ''idol'' para quem gosta de shota, e não se engane, existem versões com garotas também.


Otakus muito viciados já chegaram a fazer a plantas dos apartamentos/casas de Nagi (foto azul) e Taiga (de Toradora, foto laranja) da qual eles queriam projetar para ''morar mais perto delas''


Um otaku muito viciado em Idolmaster tirou a foto acima mostrando que comprou 39 cópias do mesmo jogo, Idolmaster SP para o PSP em 2009. Eu sei que casos assim não são raros, tem gente que compra várias cópias de jogos/cds/mangás/novels/dvds e por aí vai, existe outro cara no Japão que era viciado no Xbox 360 e comprou 10 dele.



Esse caso é tenso, em 2009 Takanori Hoshijima foi preso após matar uma mulher, o motivo? Ele queria uma escrava sexual e ela não queria ser a escrava dele.
A policia descobriu que ele era um otaku viciado em vídeos adultos de Sadomasoquismo e também possuía muitos DVDs de animes em seu quarto. além de doujins.

otakus

otakus

otakus

otakus

Acima você vê fotos de como são feitos os eventos de aperto de mãos com as idols atualmente, pois no passado esses eventos já deram muita treta, do tipo, tentativas de assassinato, mãos de pessoas bem ''viciadas'' com sêmen deles para as idols tocarem e muito mais coisa horrível

Bom, esse foi um pequeno compilado de certos fatos otakus que ocorreram no Japão, chame de mini curiosidades, caso queiram mais comentem

0 Comentários:

Postar um comentário