Pode o elenco de dubladores de Shokugeki no Souma serem cozinheiros?






Nós já vimos um monte de batalhas e habilidades de cozinha em Shokugeki no Souma e, com a segunda temporada sendo transmitida, vamos relembrar um evento especial que foi realizado onde o elenco de dubladores do anime disputou um contra o outro. O evento se chama Shokugeki! Maihama-sai (“Guerra de Comida! Festival Maihama”) e foi realizado no anfiteatro Maihama em Urayasu no dia 28 de fevereiro. Nele estarão presentes Yoshitsugu Matsuoka (Soma), Risa Taneda (Erina), Minami Takahashi (Megumi), Natsuki Hanae (Takumi), Yuki Ono (Isami), Saori Oonishi (Hisako), Takahiro Sakurai (Satoshi) e Junichi Suwabe (Akira).

Uma série de vídeos promocionais foi lançada e caracteriza os seiyuus tentando mostrar como eles são bons com a culinária. Um dos personagens mais populares do anime é a Erina Nakiri, e ela é dublada por Risa Taneda. Ela pode viver até a reputação de sua personagem? Aqui ela está tentando imitar o "God Tongue" de sua personagem, tentando diferenciar os vários molhos fornecidos pelo Minami Takahashi:


Enquanto isso, o personagem de Minami Takahashi, Megumi, é sempre vítima de estranhas experiências alimentares brutas do Soma. E, assim como Megumi, os pobres seiyuus são forçados a participar em algumas combinações de alimentos estranhos, cortesia de Yoshitsugu Matsuoka. Sardinhas secas em geleia de morango e manteiga de amendoim. Agora soa como algo que Soma forçaria Megumi a comer!


Yuuki Ono, a voz por trás de Isami Aldini, por sua vez tenta nos mostrar suas habilidades de faca... o que lhe falta clareza. Yup, ele definitivamente não é o Isami na tábua de cortar. Mas, novamente, em sua defesa, o mezzaluna, faca italiana favorita do Aldini, é algo difícil de usar e realmente precisa de algum tempo para se acostumar.


Finalmente temos Natsuki Hanae, dubldor do irmão gêmeo de Isami, Takumi, que sempre fala alguma merda contra seus oponentes de Shokugeki. Por sua parte, Hanae demonstra a maneira correta de acender um fogão.



Bem, espero que, Natsuki Hanae possa dar o que falar no dia 28 de fevereiro, já que certamente ele terá as mãos cheias enquanto tenta cozinhar contra os outros seiyuus. Os bilhetes para o evento serão vendidos a 5.900 ienes (aproximadamente 193,52 reais). Enquanto isso, não há muito detalhes anunciados sobre a segunda temporada de Shokugeki no Souma, por isso fique atento aqui na VSA para mais anúncios.

0 Comentários:

Postar um comentário